Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Surfe / RUMO A PARIS!

Medina celebra vaga na Olimpíada de Paris: “Um milagre...”

Gabriel Medina se sagrou campeão no ISA Games em Porto Rico e assegurou participação em Paris 2024; surfista postou mensagem de agradecimento

Redação Publicado em 05/03/2024, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina - Getty Images
Gabriel Medina - Getty Images

Após garantir sua vaga na Olimpíada de Paris, Gabriel Medina demonstrou gratidão em suas redes sociais. O brasileiro brilhou no ISA Games em Porto Rico ao vencer todas as baterias e conquistar o torneio. Embora seja tido como um dos favoritos ao pódio, a participação só foi assegurada com o triunfo recente.

“'A união faz a força’” nunca fez tanto sentido na minha vida como esse dia. Muito bom trabalhar em equipe, queria agradecer ao Filipe Toledo e Yago Dora e claro toda equipe do Brasil. Deus, obrigado por tudo. Nem eu esperava por essa página escrita. Precisava de um milagre e aconteceu do jeito que tinha que acontecer”, disse Medina.

Lembro no Taiti quando não consegui essa vaga nas Olimpíadas, não entendi o porquê de não ter acontecido lá, naquele momento, na minha onda favorita. Me esforcei pra caramba… Os planos de Deus são melhores que o nosso. Tenha fé, continue se esforçando… Feliz e aliviado, agora rumo às Olimpíadas!!! Feliz em representar meu país. E prometo que eu vou dar o meu melhor mais uma vez. Obrigado pela torcida e carinho, galera”.