Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Sneakers / ESTARÁ LÁ?

Veja o Nike KD 16 que Kevin Durant irá usar no All-Star Game 2024

Modelo multicolorido do novo Nike KD 16 faz referência ao icônico apelido do campeão da NBA, Kevin Durant, o “Easy Money”

Redação Publicado em 11/12/2023, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nike KD 16 "All-Star" - Reprodução / Twitter
Nike KD 16 "All-Star" - Reprodução / Twitter

Apesar de ainda estar muito cedo para afirmar, é seguro dizer que o nome de Kevin Durant é um dos principais para disputar o aclamado All-Star Game, que durante a temporada de 2023/24 volta ao seu formato tão amado pelo público, entre Leste e Oeste. Podendo competir no evento pela 14 vez desde que estreou na NBA, o jogador do Phoenix Suns pode entrar na quadra de Indianápolis em fevereiro do ano que vem usando um modelo especial de seu Nike KD 16, feito especialmente para a ocasião.

O Nike KD 16 “All-Star” é um modelo multicolorido que exibe painéis de malha e têxteis em verde, roxo, rosa e laranja. Os gráficos ao longo da lateral fazem referência ao nome, número e apelido "Easy Money" de Durant, com gráficos adicionais inspirados no dinheiro adornando a língua e as pontas das rendas. O sneaker é esperado para ser lançado no dia 16 de fevereiro.