Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
DEFENDEU!

Zidane se irrita com críticas para Marcelo e sai em defesa do jogador:"É importante e vai demonstrar isso"

Lateral foi colocado como um dos responsáveis pela eliminação da equipe na Copa do Rei

Lucas Miluzzi Publicado em 08/02/2020, às 14h07 - Atualizado às 14h33

Marcelo é um dos jogadores que mais atuaram com a camisa do Real
Marcelo é um dos jogadores que mais atuaram com a camisa do Real - GettyImages

O lateral-esquerdo Marcelo vem sendo constantemente criticado pela imprensa espanhola sobre suas recentes atuações pelo Real Madrid. Na última quinta-feira, 6, a equipe foi eliminada em casa para o Real Sociedad e o jogador foi colocado como um dos principais responsáveis pelo resultado negativo.

Na manhã deste sábado, 8, Zidane concedeu uma entrevista coletiva e foi duramente questionado sobre a presença do brasileiro na equipe titular do Madrid. O treinador demonstrou muita confiança no futebol de seu atleta e afirmou que sente muita dor ao vê-lo ser tão criticado pela imprensa local.

 "Claro que doem (as críticas). Dói a mim o que dizem porque ele dá tudo em campo. Perdemos, não estamos felizes com a eliminação, mas eles (torcida) viram que demos tudo. Estávamos há 21 jogos sem perder e agora temos que voltar a isso novamente. Dar 100%, estar positivos, porque o de fora não ajuda.", disse.

O francês deixou claro que acredita em uma recuperação de Marcelo e culpou o resultado pelas duras críticas que o lateral vem recebendo nos últimos dias, além de afirmar que o multicampeão é uma peça importante para o seu elenco.

"O problema é quando perdemos um jogo e isso não vai mudar. O importante é que deem tudo em campo, e Marcelo deu tudo. Cada um pode opinar o que quiser, mas Marcelo é um jogador importante e vai demonstrar isso, como sempre fez. É difícil estar num bom nível em 60 ou 70 jogos. Há momentos na temporada e temos que aceitar isso.", concluiu.

Confira o que o jornal espanhol Marca falou sobre a atuação de Marcelo contra o Real Sociedad:

O jornal Marca descreveu a ala esquerda do Real Madrid como “uma sangria”, já que o Real Sociedad foi mais ofensivo nesse setor. O AS foi duro nas críticas a Marcelo:

"Ele tenta se reabilitar quanto tem chances na Copa do Rei, mas não consegue. E olha que fez um gol! Mas sua defesa segue sendo rompida com uma facilidade de deixar pasmo, isso quando ele não desiste completamente de defender. Foi assim que o Real Madrid levou o 4 a 1, em um lance no qual Isak fez o que quis em campo", disparou o jornal.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!