Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LESIONADOS!

Thomas Tuchel confirma Neymar fora de partida decisiva: “Ainda é muito cedo”

Craque brasileiro sofreu uma pancada na costela na última partida equipe pelo Campeonato Francês

Lucas Miluzzi Publicado em 08/02/2020, às 11h33 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar deve voltar na próxima partida do PSG - GettyImages
Neymar deve voltar na próxima partida do PSG - GettyImages

O Paris Saint-Germain fez seu último treino na manhã deste sábado, 8, antes de visitar o Lyon neste domingo, 9, às 17h, com transmissão exclusiva do DAZN.

Para o confronto de logo mais, o PSG não vai contar com seu trio de brasileiros Neymar, Thiago Silva e Marquinhos, os três estão se recuperando de lesão.

Um dos principais assuntos da última coletiva de imprensa do técnico Thomas Tuchel foi a presença ou não de seu camisa 10 para a partida importante contra o Lyon neste final de semana. O treinador alemão não fez mistério e confirmou que o atleta não estará presente no confronto de logo mais.

"Ele treinou normalmente nesta manhã, mas ainda é muito cedo para retornar neste fim de semana". disse.

Essa dúvida foi levantada pela imprensa, pois Neymar treinou normalmente nesta manhã e a expectativa ficou alta para que atuasse nesta rodada da Ligue One.

Mesmo recuperado seu retorno foi descartado por Tuchel, mas segundo os veículos franceses ele deve voltar a equipe na próxima quarta-feira, 12, pelas quartas de final da Copa da França, contra o Dijon, às 14h30.

Para a partida contra o Lyon, o PSG também não vai contar com Thiago Silva e Marquinhos, ambos estão lesionados e se recuperam para o confronto contra o Borussia Dortmund, no dia 18, pelas oitavas de final da Champions League.

No estádio estarão presentes alguns membros da comissão técnica da Seleção Brasileira e esse é o caso de Tite, Juninho Paulista e Matheus Bachi.

O trio foi para França observar alguns brasileiros que vem se destacando pela equipe da casa como por exemplo o lateral Marçal, o volante Tiago Mendes e o zagueiro Marcelo. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.