Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SERÁ?

Martinelli comenta sobre possibilidade de se transferir para o Real Madrid e revela recusa do Barcelona

Atacante tem sido o principal destaque do Arsenal

Lucas Miluzzi Publicado em 08/02/2020, às 13h14 - Atualizado às 13h44

Jogador tem sido destaque do Arsenal na temporada
Jogador tem sido destaque do Arsenal na temporada - GettyImages

A fase de Gabriel Martinelli tem sido fantástica e o jogador tem colecionado ótimas atuações que vem rendendo uma vaga na equipe titular do Arsenal. As belas jogadas, assistências e gols tem chamado a atenção de diversas equipes europeias e entre elas está o Real Madrid.

A imprensa espanhola coloca o jogador na lista de desejos do time madrilenho para a próxima temporada. Segundo o site transfermarket, o valor de mercado atual do atacante é de 18 milhões de euros, cerca de 90 milhões de reais. Mesmo com essa quantia alta, o Arsenal não demonstra vontade em negociar o atleta.

Em entrevista ao jornal marca, Martinelli falou sobre a possibilidade de se transferir para o maior campeão europeu e negou qualquer oferta apresentada para ele, além de dizer que está focado em seu atual time.

 "Não, nada chegou para mim. Estou focado em fazer meu trabalho no Arsenal e minha cabeça e foco estão aqui'" afirmou.

Ainda em meio aos questionamentos sobre uma possível ida para Espanha, o jovem brasileiro confidenciou que passou 15 dias no Barcelona, mas não convenceu os espanhóis sobre sua permanência na equipe catalã.

 "Pouco antes da Copinha, passei alguns dias treinando em Barcelona. Foram 15 dias lá. O Barcelona me convidou para treinar com eles em La Masia, mas depois eles não quiseram fazer nada comigo, não me disseram nada. Voltei para Ituano, joguei a Copinha e depois vim para o Arsenal. Ver como eles treinam, conhecer a estrutura do clube, a cidade... Foi um sonho realizado. Até treinei com Ansu Fati e nos tornamos amigos", concluiu.

O garoto é o vice artilheiro do Arsenal na temporada. Até o momneto ele fez dez gols e está atrás apenas de Aubameyang, que possui 16 tentos e é o principal jogador da equipe na temporada.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

    

 

  

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!