Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » FUTEBOL AMERICANO

Tom Brady confirma permanência na NFL: “Sei que tenho mais a provar"

Quaterback dos Patriots negou aposentadoria após eliminação no Wild Card dos playoffs

Gabriela Santos Publicado em 08/01/2020, às 15h19

Tom Brady confirma permanência na NFL: “Ainda tenho mais a provar”
Tom Brady confirma permanência na NFL: “Ainda tenho mais a provar” - GettyImages

Tom Brady confirmou sua permanência na NFL. O quaterback de 42 anos usou sua conta oficial no Instagram para desabafar sobre o fim da temporada do New England Patriots, que terminou com a eliminação para o Tennessee Titans no último sábado, em casa, no Wild Card dos playoffs.

"Na vida e no futebol americano, o fracasso é inevitável. Você não vence sempre. Você pode, no entanto, aprender do erro, se levantar com entusiasmo e se colocar no campo de novo. E é aí que vocês vão me encontrar. Porque eu sei que tenho mais a provar", escreveu em um trecho da publicação.

Após a eliminação, o hexacampeão do Super Bowl já havia afirmado que a aposentadoria seria algo improvável. Contudo, Brady está no último ano de contrato com o único time que defendeu e será agente livre pela primeira vez na carreira, em março.

Robert Kraft, dono dos Patriots, declarou que sua esperança era que o quaterback ou permanecesse na equipe ou se aposentasse. O futuro de Brady na franquia de New England ainda é incerto.

"Eu sou grato pelo apoio incondicional que vocês me mostraram nas últimas duas décadas. Sair do túnel toda semana é um sentimento difícil de explicar. Eu queria que toda temporada terminasse com uma vitória, mas essa não é a natureza dos esportes ou da vida. Ninguém joga para perder", escreveu antes de completar:

"Eu tenho sido abençoado em encontrar uma carreira que amo, ter companheiros que batalharam comigo, uma franquia que acredita em mim e fãs que me apoiaram o caminho todo”.

Tom Brady começou a carreira jogando pela Universidade de Michigan, entre 1995 e 1999, antes de ser selecionado pelo New England Patriots, na sexta das sete rodadas do Draft da NFL de 2000. O GOAT (Great of All Time, na tradução: o melhor de todos os tempos) era a 199ª opção de escolha do Draft. O Patriots abriu mão de jogadores de outras posições para que pudessem escolher Brady. O atleta chegou como o quarto quarterback da equipe.

Os números não mentem e o camisa 12 detém diversas quebras de recordes. Brady participou nove vezes do SuperBowl e venceu seis. Além disso, é o jogador mais vezes eleito o jogador mais valioso das finais, com quatro triunfos.

TB12 estreou como titular absoluto na segunda partida da temporada de 2001, após Drew Bledsoe sofrer uma grave lesão durante o jogo. Desde então, Brady se consolidou no comando de campo do New England Patriots.

 

Confira a legenda na íntegra:

Eu só queria dizer a todos os nossos fãs, OBRIGADO! Depois de alguns dias de reflexão, fico muito agradecido e honrado pelo apoio incondicional que vocês me mostraram nas últimas duas décadas. Sair desse túnel toda semana é um sentimento difícil de explicar. Eu queria que cada temporada em vitória, mas essa não é a natureza do esporte (ou da vida). Ninguém joga para perder. Mas a recompensa por trabalhar duro é apenas isso, o trabalho! Eu tenho sido abençoado por encontrar uma carreira que amo, colegas de equipe que batalharam comigo, uma franquia que acredita em mim e fãs que me apoiaram o caminho todo.

Cada um de nós que trabalha no Gillette Stadium (Estádio dos Patriots) se esforça para fazer o melhor possível, trabalha duro por uma causa digna e está preparado para fracassar quando nos atrevemos muito. E por isso, fomos recompensados com algo que o placar não mostrará - a satisfação de saber que demos tudo um ao outro em busca de um objetivo comum. É disso que se trata a equipe.

Tanto na vida quanto no futebol, o fracasso é inevitável. Você nem sempre vence. Você pode, no entanto, aprender com esse fracasso, levantar-se com grande entusiasmo e entrar no campo novamente.

E é exatamente onde você me encontrará. Porque eu sei que ainda tenho mais a provar.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!