Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FIM DA ERA?

Jornalista do NY Times sugere fim da era Tom Brady no Patriots; aposentadoria do jogador estaria em jogo

Desde 2009, com uma derrota para Baltimore Ravens, os Patriots não disputavam e perdiam um Wild Card

Raul Vitor Publicado em 06/01/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pela primeira vez, desde 2009, os Patriots não disputavam e perdiam um jogo do Wild Card - GettyImages
Pela primeira vez, desde 2009, os Patriots não disputavam e perdiam um jogo do Wild Card - GettyImages

A derrota para o Tennessee Titans na noite do último sábado, 4, por 20 a 13, em pleno Gillete Stadium, nos play offs da NFL, encerrou a possibilidade do New England Patriots de conquistar o sétimo título do Super Bowl.

Não se esperava que o time, comandado pelo quarterbackTom Brady, seria derrotado em casa, onde venceu 20 dos 24 jogos da pós-temporada disputados nas últimas duas décadas.

Para Bill Pennington, jornalista do New York Times, a derrota pode sinalizar o fim da parceria entre Brady e o técnico dos Patriots, Bill Belichick.

Ver essa foto no Instagram

Final score.

Uma publicação compartilhada por New England Patriots (@patriots) em

A dupla foi responsável por dar vida à vitoriosa dinastia que New England tem imposto aos demais clubes da National Football League (NFL).

Ao final da partida, Belichick não quis responder perguntas sobre o futuro de Brady, contudo, o treinador deu sua opinião sobre uma possível aposentadoria do jogador. “Eu diria que é bastante improvável. Sim, espero que seja improvável”, afirmou.

Não houve outra parceria entre quarterback-coach na história da NFL que conquistou seis títulos do Super Bowl.  Ambos atingiram 11 troféus consecutivos da AFC East sendo que, em 2007, fizeram uma temporada regular perfeita: 16 vitórias e nenhuma derrota.

Pela primeira vez em sua carreira, em março, Brady se tornará um free agent e poderá assinar com qualquer franquia da NFL.  No entanto, nos últimos meses, o atleta sugeriu que a aposentadoria é uma possibilidade.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.