Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Tenista é expulsa de competição de tênis por furar distanciamento social

A atleta, número 51 do ranking mundial, foi expulsa do campeonato por não seguir as regras estabelecidas

Isabelly Cristaldo Publicado em 21/07/2020, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tenista foi expulsa da competição - GettyImages
Tenista foi expulsa da competição - GettyImages

O Circuito Mundial de tênis segue sem data para o retorno dos torneios oficiais, e por isso, diversos tenistas têm participado de eventos de exibição, e um deles é o World Tennis Team, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos.

Nesta terça-feira, 21, porém, foi confirmado que a tenista americana Danielle Collins, número 51 do ranking mundial foi expulsa da competição por sair do hotel.

A americana de 26 anos violou as regras da competição ao "furar a bolha", ou seja, deixar o hotel Greenbrier, onde todas estão hospedadas, sem a permissão dos organizadores.

Semifinalista do Aberto da Austrália do ano passado, curiosamente a americana tinha criticado, há alguns dias, o sérvio Novak Djokovc, número 1 do mundo. Na ocasião, Djoko havia reclamado de todos os protocolos sanitários impostos para que os tenistas joguem o US Open, um dos Grand Slam da temporada, que está marcado para o dia 31 de agosto.


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.