Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Roger Federer lança desafio a rivais do tênis e sobra até para CR7, Tom Brady e Hamilton

Tenista suíço desafia astros do esporte mundial durante período de isolamento social

Gabriela Santos Publicado em 07/04/2020, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Federer lança desafio a rivais do tênis e até mesmo CR7, Tom Brady e Hamilton - GettyImages
Roger Federer lança desafio a rivais do tênis e até mesmo CR7, Tom Brady e Hamilton - GettyImages

Em isolamento social por conta da pandemia de coronavírus, o tenista Roger Federer tem ocupado seu tempo para mostrar sua habilidade com a raquete. E com estilo!

Depois de praticar lances difíceis debaixo da neve, o suíço vestiu um chapéu e gravou um exercício contra o paredão de sua casa. Em suas redes sociais, o astro convoca estrelas do esporte, como Rafael Nadal e Novak Djokovic, a fazerem o mesmo.

"Esse é um exercício solo que ajuda muito. Vamos ver o que conseguimos. Responda embaixo desse vídeo e vou dar novas dicas. Escolha seu chapéu com sabedoria #TênisEmCasa”, escreveu Federer.

E sobrou também para astros de outros esportes e até mesmo da música. O suíço convocou Cristiano Ronaldo, Lewis Hamilton, Ibrahimovic, Tom Brady, Justin Timberlake e a banda Coldplay a mostrarem estilo, com o chapéu, e a habilidade empunhando uma raquete.


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.