Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / seletiva

Spartans Football seleciona novos atletas no próximo domingo

Não é necessário ter experiência no esporte para participar; seleção será feita no Centro de Treinamento Touchdown, em Santo Amaro, São Paulo

Redação Publicado em 08/07/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spartans Football seleciona novos atletas de futebol americano no próximo domingo (10) - Divulgação
Spartans Football seleciona novos atletas de futebol americano no próximo domingo (10) - Divulgação

Eliminado no último final de semana no wild card da SPFL, o Spartans Football realizará, no próximo domingo (10), a partir das 8h (de Brasília), uma seletiva de novos jogadores para as modalidades de futebol americano e flag football nas categorias masculina e feminina. A seleção será feita no Centro de Treinamento Touchdown, em Santo Amaro-SP, e os interessados devem pagar R$ 10.

De acordo com a organização, não é necessário ter experiência no esporte, “apenas vontade de aprender, disposição e determinação”. Para participar da seletiva, é recomendável que os atletas levem roupas apropriadas para a prática esportiva, chuteira e água.

Canal - SportBuzz: 

Depois da despedida da categoria masculina da SPFL, o Spartans Football concentra suas forças para o Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). O time está no Grupo B da Disputa Elite (D1) ao lado de Brown Spiders (PR), Coritiba Crocodiles (PR), Guarulhos Rhynos (SP), Paraná HP (PR) e Santos Tsunami (SP).

Serviço

O que é: Seletiva para novos atletas do Spartans Football
Quando: 10 de julho
Horário: 8h
Local: Centro de Treinamento Touchdown (@cttouchdown) - Rua Peixe Vivo, 155 (Santo Amaro, SP)