Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Skatista Letícia Bufoni engata romance com sobrinho de ator da Globo; confira!

Casal posou em clima de romance nas redes sociais

Mariana Millan Publicado em 04/03/2020, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Bufoni assume namoro - Instagram
Letícia Bufoni assume namoro - Instagram

A skatista Letícia Bufoni, que já foi apontada como affair de Neymar Jr e Gabriel Medina, entrou para o time dos comprometidos!

Através das redes sociais, a atleta assumiu o namoro com o empresário paulista Felipe Lombardi. Na conta do Instagram do moço, os dois posaram de mãos dadas enquanto andavam de bicicleta. 

"A gente é isso", legendo o rapaz. "A gente é muito fofo", respondeu Letícia. 

Vale lembrar que Felipe já foi namorado da atriz Carla Diaz e é sobrinho do ator Rodrigo Lombardi, galã da TV Globo, que em 2019 protagonizou a série Carcereiros na emissora. 

Ver essa foto no Instagram

A gente é isso. 👊🏼🖤

Uma publicação compartilhada por Felipe Lombardi (@lombardifelipe) em

Leticia é uma das maiores skatistas brasileiras da história. A atleta iniciou sua carreira aos nove anos de idade e logo se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, com o objetivo de evoluir seu talento com o skate nos pés.

Assim, Leticia é a grande esperança do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Esta será a primeira vez na história que o esporte estará sendo disputado em uma Olimpíada.

Com sua grande paixão pelas quatro rodinhas, Leticia nem sempre teve o apoio de seus familiares para se arriscar no esporte. Seu pai chegou a destruir um dos shapes da atleta com uma serra para evitar que sua filha andasse de skate. No entanto, a falta de incentivo não atrapalhou os planos da brasileira.

Na marra, Leticia mostrou ao pai e ao mundo todo seu talento e coragem. Logo que se mudou para os EUA, participou dos X Games Los Angeles, seu primeiro evento internacional, e ficou com a oitava colocação. Dali, não demorou para Bufoni tornar-se presença constante nos pódios das principais competições de street do mundo.

Já em 2012, veio a primeira conquista da brasileira na carreira. Conquistou sua primeira medalha nos X Games em Los Angeles. Leticia também conquistou medalhas de bronze e prata em LA nos dois anos seguintes. O primeiro ouro da brasileira aconteceu em Foz do Iguaçu no ano de 2013. No mesmo ano, venceu mais duas etapas: Barcelona e Los Angeles.

Natural de São Paulo, a carreira da skatista é muito vitoriosa nas competições mais importantes do mundo. Ao todo, conquistou quatro títulos mundiais na modalidade street, feito que rendeu um espaço no Guinness Book.

Com muito carisma, Leticia tem sua rotina retratada em uma série do canal OFF. Leticia Let´s Go mostra os momentos de descanso e de competição da maior skatista brasileira da história.


Confira os itens mais desejados no universo dos esportes sobre rodas

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Patins Quad Roller Derby Candi Girl Sabina: https://amzn.to/37ivDvT

2. Skate Cruiser Bob Burniquist, Atrio: https://amzn.to/2st84Bw

3. Kit De Proteção Fila Adulto - Fila Skates: https://amzn.to/2sgueqU

4. Capacete Kryptonics Step Up: https://amzn.to/2tUpbN3

5. Patinete Juvenil: https://amzn.to/2MwPXl4