Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » FUTEBOL AMERICANO

Rob Gronkowski abandona aposentadoria e vai se juntar a Tom Brady no Tampa Bay Buccaneers

Após passar a temporada 2019/2020 inativo, tight end foi trocado pelo New England Patriots e vai reeditar dupla com quaterback

Gabriela Santos Publicado em 22/04/2020, às 10h16 - Atualizado às 10h16

Rob Gronkowski abandona aposentadoria e vai se juntar a Tom Brady no Tampa Bay Buccaneers
Rob Gronkowski abandona aposentadoria e vai se juntar a Tom Brady no Tampa Bay Buccaneers - Divulgação/ Tampa Bay Buccaneers

A NFL teve uma grande novidade nesta terça-feira, 21. O tight end Rob Gronkowski está de volta à ativa na liga de futebol americano, mas não permanecerá no New England Patriots. Ele voltará a atuar ao lado de Tom Brady no Tampa Bay Buccaneers, franquia para onde o quaterback se transferiu no mês passado.

Após três títulos de Super Bowl pelos Patriots, a dupla estará novamente junta. De acordo com a imprensa norte-americana, o New England aceitou trocar Gronkowski e uma escolha de sétima rodada do Draft da NFL por uma escolha na quarta rodada.

“Eu sempre disse que quando tivesse uma sensação, e essa sensação fosse correta, eu estaria pronto para voltar ao campo de novo. E eu tenho agora essa sensação”, declarou Gronkowski à Fox.

O tight end, que ainda tinha um contrato em vigor com o New England Patriots, havia se aposentado da NFL após a conquista do Super Bowl de 2019. Gronk, de 30 anos, ficou a temporada 2019/2020 sem jogar, mas não tinha descartado a possibilidade de retornar à liga.

Em recentes declarações e publicações nas redes sociais, ele havia dado sinais de que queria voltar.

Na noite desta terça-feira, 21, o Tampa Bay confirmou a contratação de Rob Gronkowski após a imprensa revelar a transferência do tight end. A franquia publicou um vídeo antigo em que Gronk e Brady aparecem juntos. 

Normalmente, a temporada regular da NFL se inicia no mês de setembro. No entanto, a pandemia de coronavírus ainda coloca como incerta a data de início da competição.


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!