Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Futebol Americano

Ídolo do Patriots, Rob Gronkowski defende o uso da maconha medicinal

O atleta aposentado informou que a substância o ajudou com as dores das lesões

SportBuzz DIGITAL Publicado em 29/08/2019, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rob Gronkwoski (Crédito: Getty Images)
Rob Gronkwoski (Crédito: Getty Images)

Após anunciar a aposentadoria em março desse ano, Rob Gronkowski, ex-jogador do New England Patriots, anunciou que fará parceiros com uma indústria farmacêutica.

O ex tight end informou que a empresa usa o canabidiol, que o ajudou nas dores das lesões que sofreu enquanto atleta. “Eu não estava bem. O futebol estava me deixando mal e eu não gosto disso. Eu estava perdendo o prazer na vida”, desabafou ele.

Gronkowski pendurou seu capacete, mas os fãs ainda esperam a volta do ídolo aos gramados. Por enquanto, ele pretende defender a liberação do uso da substância medicinal para recuperação dos atletas da NFL.

Atual campeão do Super Bowl ao lado de Tom Brady, Gronk informou que a decisão de sua aposentadoria era necessária devido às fortes dores que vinha sentindo. 

“Eu realmente precisava ser egoísta uma vez na vida e sair. Sim, eu estou no caminho certo agora e tenho muito mais a seguir. Eu me sinto ótimo e sem dor, mas eu realmente acredito que posso chegar a outro nível com meu corpo. Estou no primeiro estádio agora”, declarou em entrevista publicada pela ESPN.

Aos 30 anos, ele afirmou que precisa de um tempo para sua recuperação.

“E sobre o futuro, se eu tiver o desejo de jogar futebol de novo, se sentir a paixão de novo, se estiver sentindo que preciso ir para o campo, eu voltarei. Mas não é o caso no momento. Pode ser daqui seis meses. Pode ser em dois anos. Pode ser em três anos. Pode ser o caso em três meses. Mas eu não vejo isso em um futuro próximo, daqui uma semana ou mês. Quero fazer um capítulo diferente da minha vida agora”, finalizou Gronkowski.