Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Pedro Scooby fala sobre superação através do esporte: "Meu pai foi preso quando eu era moleque, o surfe salvou minha vida"

Em entrevista a revista GQ, o surfista revelou fatos sobre sua carreira e sua vida pessoal

Sportbuzz Publicado em 02/09/2019, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby atualmente é um dos maiores atletas de free surf e centro das atenções por estar sempre envolvido em polêmicas com sua ex-mulher, Luana Piovani, e a cantora Anitta, de quem se separou recentemente. Em entrevista à revista GQ, o surfista revelou fatos sobre sua vida pessoal e sua carreira.

Em relação às dificuldades que enfrentou quando mais jovem, Scooby falou sobre a prisão do pai e como o surfe o ajudou a superar esses momentos:“Tive uma vida difícil, meu pai foi preso quando eu ainda era moleque e, de repente, me vi como o homem da casa. Eu tinha tudo para dar errado, já perdi muito amigo assassinado, mas o surfe salvou a minha vida e passei a sustentar a minha família com o dinheiro que eu ganhava.”

O atleta também falou sobre seu casamento com Piovani:“Eu e a Luana, como casal, não demos certo, mas isso não diminui o que a gente construiu. Sempre quis ser pai, formar uma família. Meus três filhos, Dom, Bem e Liz, são meus grandes amores”, afirmou ele.

“As pessoas me relacionam a essa coisa de exposição, mas esse não é o meu mundo. Meu mundo é o surfe. Fama não é o que eu busco, embora, às vezes, seja inevitável", afirmou o surfista quando questionado sobre sua relação com a fama.

Apesar de confirmado que não está mais namorando com a cantora Anitta , Pedro não se incomodou com a veiculação da entrevista e afirmou em seu Instagram: “O fato de na capa da revista ter o nome da minha ex-namorada, isso não me afeta em nada. Muito pelo contrário, tenho o maior orgulho de ter namorado aquela mulher. Uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci na minha vida”.

Quando questionado sobre seu futuro, o campeão afirmou que está na melhor fase de sua vida e que pretende casar novamente e ter mais filhos.