Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Pedro Scooby confirma fim do namoro com Anitta: "Tentei ser o melhor"

Surfista quebrou o silêncio e entregou detalhes do término da relação

SportBuzz Digital Publicado em 30/08/2019, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Pedro Scooby (Crédito: Reprodução/Instagram)
Anitta e Pedro Scooby (Crédito: Reprodução/Instagram)

É oficial! Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos!

Em meio a diversas especulações sobre o fim do relacionamento, na manhã desta sexta-feira, 30, o colunista Leo Dias publicou em seu blog detalhes de um bate-papo que teve com o surfista. Na conversa, o atleta confirmou o término e afirmou que deu seu máximo para fazer a cantora feliz. 

"Tentei ser o melhor cara do mundo para ela", disse ele.

Horas antes, Fabia Oliveira, do jornal O Dia, trouxe à tona uma conversa que teve com Anitta, em que ela dizia que eles estavam afastados e não teria certeza se o distanciamento era algo definitivo ou apenas momentâneo. 

"Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse ela.

Desde que assumiram o namoro, durante uma viagem para Bali, na Indonésia, o casal tem dado o que falar nos holofotes das mídias. Além de momentos íntimos e muito carinho compartilhado, os dois viveram momentos bem tensos com a ex-mulher de Scooby, Luana Piovani.