Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / É DO BRASIL!

Jogos Pan-Americanos: Raiza Goulão fatura bronze no MTB feminino

Ciclista brasileira, Raiza Goulão brilhou nos Jogos Pan-Americanos de Santiago e conquistou o bronze; é a quarta medalha do país na competição

Raiza Goulão, ciclista brasileira - Reprodução/Twitter
Raiza Goulão, ciclista brasileira - Reprodução/Twitter

Raiza Goulão aumentou o número de conquistas do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Santiago. A ciclista faturou a quarta medalha do país verde e amarelo com o bronze na modalidade mountain bike. Ela fez um tempo de 1h24m57s.

O ouro ficou com a canadense Jennifer Jackson, que finalizou a prova em 1h20m25s. A medalha de prata, por sua vez, foi obtida pela chilena Catalina Vidaurre, em um intervalo de 1h23m20s. Karen Fernandes, outra brasileira, finalizou em 5º lugar (1h27m).

ONDE ASSISTIR?

Entre a abertura, no dia 20 de outubro, e o encerramento, no dia 5 de novembro, os Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023 poderão ser acompanhados ao vivo. As disputas serão transmitidas pelo Canal Olímpico do Brasil, streaming oficial do COB, e pela CazéTV (no YouTube). O torneio não será exibido na TV aberta. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques.