Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / DE VOLTA

NFL planeja liberar técnicos e jogadores para retornar aos centros de treinamentos dos clubes

A Liga de futebol norte-americano está se preparando para um possível retorno às atividades

Isabelly Cristaldo Publicado em 29/05/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NFL está se planejando para retorno de funcionários - GettyImages
NFL está se planejando para retorno de funcionários - GettyImages

As equipes da liga de futebol norte-americano, a NFL, já podem trazer de volta às suas instalações membros da comissão técnica ainda na próxima semana, conforme informou o comissário Roger Goodell, em um memorando distribuído às equipes na quinta-feira, 28.

Todos os 32 clubes tiveram que fechar em março, devido ao surto do novo coronavírus. Algumas equipes receberam funcionários, entre os quais não incluem jogadores, pela primeira vez na semana passada.

A Liga Nacional disse que confirmará a data em que os treinadores poderão retornar o mais rápido possível e que está trabalhando com autoridades em Estados "que ainda não anunciaram planos definitivos", pois continuam o processo gradual de reabertura.

"Esperamos que, na próxima semana, os clubes tenham permissão para incluir membros de suas comissões técnicas entre os funcionários autorizados a retomar o trabalho nas instalações dos clubes", disse Goodell no memorando.

O comunicado continuou, afirmando a liga está trabalhando em protocolos de segurança, para que alguns jogadores também retornem.

"Também continuamos trabalhando com a (NFL Players Association) no desenvolvimento de protocolos que permitirão que pelo menos alguns jogadores retornem às instalações em uma base limitada."


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.