Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Em jogo parado, New Orleans Saints vence Seattle Seahawks na NFL

Com o triunfo, os Saints chegaram à sua quarta vitória na temporada

Redação Publicado em 26/10/2021, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saints batem Seahawks na NFL - Getty Images
Saints batem Seahawks na NFL - Getty Images

Nesta última segunda-feira, 25, New Orleans Saints e Seattle Seahawks se enfrentaram no Monday Night Football da NFL. Mesmo em jogo muito parado, os Saints venceram e alcançaram seu quarto triunfo em seis semanas de competição.

Apesar de começar atrás no placar, a equipe de Nova Orleans conseguiu se recuperar e virou o jogo no segundo período, colocando 10 a 7 no placar. No início do terceiro quarto, os Seahawks tiveram a chance de empatar, mas Jason Myers acabou errando.

Após um fumble sofrido pelos Saints, os adversários administraram a posse de bola e, faltando 18 segundos para terminar o período, a franquia de Seattle chegou ao empate com um field goal, desta vez bem sucedido. 

No início do último período, Myers teve outra chance de melhorar a condição do Seattle no jogo, mas errou outro field goal, desta vez, em uma tentativa de 53 jardas. Faltando menos de dois minutos para terminar o jogo, os Saints mostraram eficiência e o calouro Brian Johnson acertou o "Y" e anotou os três pontos da vitória.

Nesta quinta-feira, 28, às 21h20, o Arizona Cardinals e Green Bay Packers se enfrentam no Thursday Night Football.