Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / CASA NOVA!

JJ Watt revela acordo com o Arizona Cardinals

Dispensado recentemente pelos Texans, Watt assina contrato de 2 anos com os Cardinals

Redação Publicado em 01/03/2021, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
JJWatt em jogo dos Texans - Getty Images
JJWatt em jogo dos Texans - Getty Images

J.J. Watt já tem casa nova na NFL. O astro revelou em suas redes sociais nesta segunda-feira, 01, que escolheu o Arizona Cardinals como seu novo time. O acordo será de dois anos e US$ 31 milhões, com US$ 23 mi garantidos, segundo Ian Rapoport, da NFL Network.

Watt foi dispensado pelo Houston Texans no começo de fevereiro, após passar toda a carreira na franquia. A decisão foi em comum acordo entre ambas as partes.

O Defensive End foi a escolha número 11 do Draft da NFL de 2011 e jogou nos Texans desde então. Sua carreira inclui três prêmios de melhor defensor da liga, porém, diversas lesões vêm o afetando nos últimos anos. Na temporada passada, foi apenas a segunda vez, desde 2015, que o jogador conseguiu fazer os 16 jogos completos do calendário.

No entanto, a falta de perspectiva do Texans no momento e a idade já avançada (32 anos quando a próxima temporada começar) explicam a motivação do atleta em deixar a equipe.

Na carreira, J.J. Watt tem 128 jogos de temporada regular, com 101 sacks, 172 tackles para perda de jardas, 25 fumbles forçados e ainda duas interceptações.

Recentemente, DeAndre Hopkins, Wide Receiver dos Cardinals e ex-colega de Watt nos Texans, publicou uma montagem no Instagram “convidando” o amigo para jogar em Arizona. “Vamos terminar o que começamos”, dizia a mensagem.