Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / OLIMPÍADAS - NATAÇÃO

Natação: Brasil fica em último na final do revezamento 4x100m; veja outros resultados!

Brasil entrou na água para disputar três provas da Natação nas Olimpíadas

Redação Publicado em 25/07/2021, às 23h49 - Atualizado em 26/07/2021, às 00h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil entrou na água para disputar três provas da Natação nas Olimpíadas - GettyImages
Brasil entrou na água para disputar três provas da Natação nas Olimpíadas - GettyImages

Na noite deste domingo, 25, a Natação realizou provas classificatórias e decisivas. Na busca por medalhas, o Brasil foi representado na final do revezamento 4x100 m livre masculino. Após uma boa prova de classificação, a equipe brasileira entrou na água.

E o desempenho não foi nada bom. Com o quarteto formado por Breno Correia, Pedro Spajari, Gabriel Santos e Marcelo Chierighini, o Brasil ficou apenas na oitava posição e viu os Estados Unidos ficarem com o ouro. No pódio, a Itália ficou com a prata e a Austrália com o bronze.

GUILHERME GUIDO

Também na noite deste domingo, 25, Guilherme Guido entrou na água para disputar as semifinais dos 100m costas. Na raia sete, o brasileiro não teve bom desempenho e ficou na oitava colocação de sua bateria. Assim, o nadador não garantiu vaga na final.

Estratégia era ir na contramão do pessoal, melhorar meu tempo, fui junto e piorei um pouco. Fiz o meu melhor, cansei no final. Bati muito em cima dos 53, não deu para fazer a final, mas representei o Brasil na semi. Olha, o semestre está apenas começando para mim, treinar forte, fazer musculação, piscina curta. Fazer um ano de cada vez. Cesão (Cielo) contribuiu muito para meu nado costas. Feliz que ele esteja ainda ajudando a natação”, disse Guido ao SporTV.

FERNANDO SCHEFFER

Para completar a noite do Brasil na Natação, Fernando Scheffer entrou na água para disputar as semifinais dos 200m livres. Apesar de não ter ido tão bem, o nadador garantiu a oitava posição na soma das duas séries e avançou à final nas Olimpíadas.