Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Futebol americano

Tom Brady choca ao mostrar foto rara do filho mais velho: "São gêmeos"

Filho de jogador de futebol americano surge em foto rara e mostra que está a cara do pai

SportBuzz Digital Publicado em 22/08/2019, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady e Gisele Bündchen (Crédito: Reprodução / Instagram)
Tom Brady e Gisele Bündchen (Crédito: Reprodução / Instagram)

O jogador de futebol americano Tom Brady deixou os fãs impressionados ao compartilhar uma foto rara com o filho mais velho, Jack. O atleta celebrou o aniversário de 12 anos do herdeiro na web, mas o que roubou a cena foi o quanto os dois são parecidos.

Ao surgir sorridente na foto, Jack – fruto do relacionamento de Tom com Bridget Moynahan – mostra que herdou os traços do rosto do pai. Os fãs foram à loucura ao perceberem a semelhança entre os dois: “É seu gêmeo”, escreveu uma seguidora. “Ele parece muito com você”, afirmou outra. “Ele é a cara do Brady”, comentou mais uma.

Em seu recado, Tom parabenizou o filho: “Há 12 anos, você abençoou as nossas vidas com o seu amor e luz! Eu não poderia imaginar uma alma mais bonita do que você! Feliz aniversário, Jackie! Nossa família te ama muito!”.

Tom descobriu que Bridget estava grávida de um filho dele quando já estava namorando com a modelo brasileira Gisele Bündchen. Ele assumiu o filho e continuou seu relacionamento com Gisele – com quem está casado até hoje e tem dois outros filhos, Benjamin e Vivian.

Jack, filho de Tom Brady (Crédito: Reprodução / Instagram)