Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Futebol americano

João Pessoa Espectros anuncia retorno de coordenador defensivo

Marcelo Becker é recontratado pelo time paraibano; treinador integrou o elenco de 2014 e fez parte da comissão técnica no primeiro título Brasileiro do Espectros

Valinor Conteúdos Publicado em 26/07/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Pessoa Espectros anuncia retorno de coordenador defensivo do 1º título da Liga BFA - Divulgação
João Pessoa Espectros anuncia retorno de coordenador defensivo do 1º título da Liga BFA - Divulgação

Atual campeão da Liga BFA, o João Pessoa Espectros, acertou recentemente o retorno do coordenador defensivo Marcelo Becker para a temporada 2022. Como integrante da comissão técnica, o treinador integrou o elenco de 2014 e fez parte da comissão técnica no primeiro título Brasileiro do Espectros em 2015. Depois, passou a ajudar como scout e olheiro de possíveis contratações de jogadores estrangeiros.

Em entrevista à “Agência Valinor Conteúdo”, Marcelo Becker destacou que está muito empolgado pelo retorno a equipe. “Quem conhece a filosofia do João Pessoa Espectros sabe que aquilo lá é muito mais do que um esporte, é uma família. Cheguei a treinar um time no Rio Grande do Sul, mas não era a mesma coisa”, afirma.

O profissional também detalhou como se sentiu antes da partida contra o Jangadeiros FA no dia 17 de julho. “Estar de volta ao campo é muito bom para mim, é uma coisa que gosto muito. Antes do último jogo (vitória por 61 a 0 sobre o Jangadeiros FA) foi uma emoção muito grande, cheguei a abraçar o Rodrigo Dantas (quarterback). Chorei um pouquinho. Estou muito feliz em voltar e estou pronto para pintar o Brasil de preto novamente”, completa.

Nas duas partidas desta temporada pela Liga BFA, o João Pessoa Espectros não teve a defesa vazada por São Bento Snakes e Jangadeiros FA. Além disso, ele foi o único desta edição a superar a marca de 100 pontos feitos. Em seu próximo compromisso na Liga BFA, o clube encara o Ceará Caçadores, em João Pessoa-PB, no dia 31 de julho.

Reforço estrangeiro

Ainda nesta semana, o atual campeão da Liga BFA anunciou a contratação do wide receiver norte-americano Jason Shelley. De acordo com o João Pessoa Espectros, o atleta jogou na universidade de Southern Oregon, além de ter colecionado prêmios no high school e conquistado mais de 2.300 jardas e 100 recepções em sua carreira.