Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / CORONAVÍRUS!

Jair Bolsonaro classifica como histerismo o cancelamento das atividades esportivas

Presidente do Brasil enfatizou que considera a suspensão das atividades uma medida exagerada

Redação Publicado em 16/03/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Brasil deu uma entrevista para a CNN Brasil e falou sobre a pandemia - GettyImages
Presidente do Brasil deu uma entrevista para a CNN Brasil e falou sobre a pandemia - GettyImages

A pandemia de coronavírus tem influenciado diretamente no calendário esportivo de todo o mundo. Grandes organizações, das mais variadas modalidades, estão cancelando seus respectivos compromissos, a fim de evitar maior transmissão da doença e garantir a integridade física dos atletas.

A CBF decidiu no último domingo, 15, suspender todos os torneios nacionais sob a sua responsabilidade atualmente em andamento. São eles Copa do Brasil, Campeonatos Brasileiros Femininos A1 e A2, Campeonato Brasileiro Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20.

Diante disso, em uma recente entrevista para a CNN Brasil, o presidente Jair Bolsonaro acredita que o cancelamento das partidas por ser considerado algo exagerado, afinal, transmite a ideia de que a situação está fora de controle.

“Quando você proíbe jogo de futebol, entre outras coisas, está partindo para um histerismo. Poderiam vender um percentual de ingressos levando em conta a quantidade de pessoas que comportam as arquibancadas. E não partir para simplesmente proibir isso e aquilo, porque não vai, no meu entender, conter a expansão dessa forma”, disse.

Alguns campeonatos estaduais já decidiram que colocarão em prática o cancelamento, como o Mineiro, por exemplo. Porém, o Paulistão, Gaúcho e Carioca, por exemplo, devem expor suas decisões nesta segunda-feira, 16.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.