Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ítalo Ferreira se depara com tubarão durante treino no Rio de Janeiro

Em vídeo, atual campeão mundial de surfe falou sobre o encontro inesperado

Gabriela Santos Publicado em 06/07/2020, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ítalo Ferreira se depara com tubarão durante treino no Rio de Janeiro - GettyImages
Ítalo Ferreira se depara com tubarão durante treino no Rio de Janeiro - GettyImages

No último domingo, 5, o surfista Ítalo Ferreira revelou que encontrou um tubarão enquanto treinava na praia da Reserva, no Rio de Janeiro. Em um vídeo publicado no Instagram, o atual campeão mundial de surfe falou sobre o susto e contou que deixou a água imediatamente.

“O tubarão me expulsou da água! Veio uma série e ele passou na onda. Eu remei para a direita, ele deu a volta em mim! Peguei uma onda para sair”, disse o potiguar.

“Dava para sair na porrada com ele, porque era pequeno, mas vai saber se ele ganha”, acrescentou.

Em função da pandemia de coronavírus, ainda não há definição sobre o início da temporada 2020 do circuito mundial de surfe. Por enquanto, o atual campeão se prepara para o retorno na Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, onde tem uma casa. Porém, o potiguar esteve no Rio de Janeiro e Saquarema nos últimos dias.

No Rio, o surfista de 26 anos teve um encontro inesperado com o tubarão de cerca de um metro. Ele relatou o temor, mas também trouxe um pouco de humor.

“Sessão de surf hoje sozinho na reserva fui surpreendido com um tubarão de um metro... Ele deu uma volta em mim e me fez sair do mar. Acho que dava pra ter saído na briga com ele e pego mais onda”, brincou Ítalo na legenda.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.