Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Itajaí Almirantes contrata norte-americano Marvin Desir

De olho no início da Liga BFA, Itajaí Almirantes confirmou a expectativa em torno de reforços e anunciou a chegada do atleta que atuou no Juventude FA

Redação Publicado em 05/06/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itajaí Almirantes confirmou a expectativa em torno de reforços - Reprodução / Instagram
Itajaí Almirantes confirmou a expectativa em torno de reforços - Reprodução / Instagram

O Itajaí Almirantes anunciou nesta semana a contratação do norte-americano Marvin Desir. Versátil, o jogador vem para reforçar o elenco catarinense, podendo atuar como wide receiver ou defensive back. Vale destacar que a equipe vai disputar a Conferência Sul da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) com outros dez adversários.

Conforme informações do perfil Mapa FABR, o atleta jogou no Belgrade Blue Dragons e Zemun Pirates (Sérvia), Franken Knights (Alemanha) e Mersin Mustangs (Turquia). No Brasil, atuou no Juventude FA (atual União da Serra) em 2017, quando salvou o time do rebaixamento na disputa de mais uma edição da Liga BFA.

CANAL - SPORTBUZZ:

Em rápida entrevista à Agência Valinor Conteúdo, Marvin Desir destacou a oportunidade de defender as cores do Almirantes, mas ressalta que terão um grande desafio na estreia, quando enfrentarão o atual vice-campeão, Timbó-Rex. Muito feliz com a chance, o norte-americano já projetou o primeiro duelo da equipe.

Estou feliz e agradecido pela oportunidade. Temos uma chance incrível de crescer no esporte. Embora a temporada seja curta, espero que seja de muito sucesso. E já vamos começar com o grande teste do ano logo na primeira rodada, que é enfrentar o Timbó-Rex”, afirmou Marvin Desir em entrevista à Agência Valinor Conteúdo.

O Itajaí Almirantes inicia sua jornada fora de casa, no dia 12 de junho, a partir das 14h30, no Complexo Esportivo de Timbó. A partida seria realizada neste sábado, 4, mas foi adiada em função das fortes chuvas que atingem Santa Catarina. Neste ano, a competição terá o patrocínio máster da Rivalo e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências.