Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Futebol Americano

Com 9 filhos, astro do futebol americano forma time dos sonhos

Philip Rivers "escalou" uma equipe somente formada pelos herdeiros

SportBuzz Digital Publicado em 13/08/2019, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philip Rivers (Crédito: GettyImages)
Philip Rivers (Crédito: GettyImages)

Um dos nomes mais expressivos do futebol americano esteve novamente nos holofotes das mídias recentemente. O jovem Philip Rivers, quarterback do Los Angeles Chargers, que é conhecido por sua qualidade única dentro dos campos brincou com uma situação relacionada a sua vida pessoal, mais precisamente, sua família.

Casado desde 2011 com Tiffany Rivers, fora da carreira profissional, o astro não esconde o quanto é apegado a sua família. Prova disso é o fato de que não cansa de ver a mesma crescendo. Com a chegada da mais nova integrante da casa da família Rivers, a pequena Anna, que nasceu em março de 2019, ele completou o número de nove herdeiros.

Brincando com a situação, os torcedores da equipe norte-americana, grandes amantes da NFL, passaram a sugerir que existisse um time composto apenas por filhos de Philip, o que já era possível, afinal, com o número atual, ele já conseguiria protagonizar, ao menos, o ataque de um time.

A fim de tornar a brincadeira ainda mais real, o site Madden School aproveitou de suas ferramentas gráficas de edição de games para criar um time ‘diferente’ no Madden 20, um dos jogos mais queridos pelos amantes do esporte em questão. Abusando da criatividade e da diversão, os responsáveis deram vida ao time dos filhos do casal Rivers.

Contando com Gunner, Rebecca, Halle, Clare, Anna, Caroline, Grace, Sarah Catherine e Peter, os pais seriam os atletas que formariam os 11 jogadores necessários para uma equipe de Futebol Americano entrar em campo.

Ao se depararem com a novidade, os torcedores e internautas foram ao delírio e deixaram diversas mensagens elogiando a atitude da produtora, que segundo eles, deixou o profissionalismo de lado e fez um gosto de seu público principal. O que foi visto com ótimos olhos por todos.