Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / OLIMPÍADAS - HANDEBOL

Handebol: Brasil atropela Hungria e vence a primeira nas Olimpíadas

Brasil e Hungria duelaram na segunda rodada do Handebol nas Olimpíadas

Redação Publicado em 26/07/2021, às 23h21 - Atualizado em 27/07/2021, às 00h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil e Hungria duelaram na segunda rodada do Handebol nas Olimpíadas - Transmissão SporTV - 27/07/2021
Brasil e Hungria duelaram na segunda rodada do Handebol nas Olimpíadas - Transmissão SporTV - 27/07/2021

No início da madrugada desta terça-feira, 27, o Brasil entrou em quadra novamente para disputar a segunda rodada do Handebol Feminino. Após empatar na estreia, a equipe canarinha enfrentou a Hungria nas Olimpíadas.

Com amplo domínio desde o início do jogo, o Brasil logo abriu vantagem no placar e só controlou o resultado para vencer a Hungria por 33 a 27 e se manter invicto na disputa do Handebol nas Olimpíadas.

JOGO!

No primeiro tempo, o Brasil começou bem e abriu boa vantagem. Com bons ataques e com o destaque da goleira Babi, a equipe conseguiu segurar o ímpeto das rivais nos primeiros minutos do jogo.

Com ritmo intenso, a Hungria apostava em uma boa defesa para ter mais chances de encostar no placar. Com a vantagem de 09 a 06, a Seleção Brasileira foi se encaminhando para o intervalo com a vitória parcial.

Além disso, o Brasil ainda apertou o ritmo na reta final da primeira etapa e abriu vantagem ainda maior. Com destaque para a atuação de Ana Paula, a seleção foi para o intervalo com o placar de 17 a 12.

No segundo tempo, o Brasil seguiu com ritmo muito forte nos ataques e só controlou a vantagem. Com grande atuação da goleira Babi, a seleção garantiu a vitória por 33 a 27 e segue com chances de classificação nas Olimpíadas.