Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Fórmula 1: Charles Leclerc, da Ferrari, projeta conquista do primeiro título em 2021

Piloto acredita que estará mais preparado em 2021, quando entrará em vigor o novo regulamento e o teto orçamentário na F1

Gabriela Santos Publicado em 31/01/2020, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles Leclerc, da Ferrari, projeta conquista do primeiro título da Fórmula 1 em 2021 - GettyImages
Charles Leclerc, da Ferrari, projeta conquista do primeiro título da Fórmula 1 em 2021 - GettyImages

Charles Leclerc projeta seu primeiro título na Fórmula 1 apenas em 2021. Prestes a iniciar sua segunda temporada como piloto da Ferrari, o monegasco não vê possibilidade de ser campeão este ano. Durante um evento na Inglaterra, ele revelou que acredita que estará mais preparado no ano seguinte.

“Penso que 2020 será um ano muito importante, no qual as equipes investirão muito porque o limite de orçamento chegará a partir de 2021. Tentarei estar o mais pronto possível para 2021, pois acho que será um grande ano. Espero que estejamos trabalhando adequadamente como equipe para construir o carro certo para vencer o campeonato”, disse Leclerc.

O piloto não desistiu de uma possibilidade de título em 2020, uma vez que os carros das equipes sequer foram lançados, mas disse que o fato de o regulamento não ter mudanças este ano tornará árdua a tarefa das outras equipes em chegar na atual hexacampeã de pilotos e construtores, a Mercedes.

“Espero que em 2020 eu consiga conquistar o título. Mas fico feliz em esperar até 2021 se eu tiver o título com certeza. Basicamente o objetivo é ser campeão do mundo, o que é muito, muito otimista - mas eu sempre almejo ir muito alto. Vai ser muito difícil diminuir a diferença”, disse Leclerc.

O piloto da Ferrari terminou a última temporada na quarta colocação, com 264 potos, 24 a mais que o tetracampeão e companheiro de equipe, Sebastian Vettel. Leclerc renovou seu contrato com a escuderia italiana até o fim de 2024, enquanto Vettel tem compromisso de apenas uma temporada.

“Vou tentar dar tudo para tentar vencer. No fim, estou pilotando para o melhor time. Só quero dar a eles o que eles merecem, então cabe a mim fazer o trabalho na pista”, completou o piloto.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.