Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / NATAÇÃO

Filha do ex-nadador Xuxa encanta internautas após foto com a mãe: "Ele é perfeita"

A ex-dançarina Sheila Mello publicou um #tbt da garotinha Brenda

SportBuzz DIGITAL Publicado em 13/09/2019, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e filha Brenda - Reprodução/ Instagram
Xuxa e filha Brenda - Reprodução/ Instagram

Fernando Scherer, mais conhecido Xuxa, foi casado com a ex-dançarina Sheila Mello, com quem tem uma filha de 6 anos, Brenda. Na última quinta-feira, 12, a loira compartilhou com seus seguidores uma foto antiga da bebê e se declarou para a filha no Instagram.

"O significado da Brenda na minha vida é tão preenchedor que parece que ela sempre existiu! Mamães, vocês sentem isso também?", escreveu ela na legenda, seguido das tags "tbt" e "Brenda meu amor"

Nos comentários, os fãs se encantaram com o clique e elogiaram a beleza da menina. "Ela é perfeita", disse uma pessoa. "Herdou a beleza dos pais", comentou outra. "Além de linda ela parece ser um doce", afirmou uma terceira pessoa. 

A ex-dançarina do É o Tchan se tornou uma influenciadora digital e compartilha sua experiência de maternidade e sua rotina com os seus mais de 4 milhões de seguidores na rede social. 

Já Xuxa, atualmente desempenha o papel de empresário de atletas, e já possuiu na sua lista de clientes César Cielo. O casal se separou no final de 2018, mas permanece amigo.