Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FAMÍLIA

Rubinho Barrichello faz linda homenagem ao filho caçula

Fernando Barrichello está completando 14 anos nesta quinta-feira, 12

SportBuzz Digital Publicado em 12/09/2019, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rubinho, Fernando e Eduardo Barrichello - Reprodução / Instagram
Rubinho, Fernando e Eduardo Barrichello - Reprodução / Instagram

Rubinho Barrichello comemorou o aniversário de seu filho mais novo, Fernando Barrichello, conhecido como Fefo, nesta quinta-feira, 12.

O caçula está completando 14 anos e recebeu uma homenagem do pai: “Parabéns, amor da minha vida! 14 anos nos fazendo felizes e levando esta energia boa por onde passa. Parece que foi ontem eu te pegando no colo na maternidade. Você é único, carinha, e eu te amo mais que tudo. Feliz 14.” disse o ex-piloto da Ferrari. “Orgulho de ser seu pai”, completou.

Quem também fez questão de parabenizar Fernando foi o irmão mais velho, Eduardo Barrichello, que está trilhando a mesma carreira que de Rubinho.

“Parabéns, carinha! Quase com 1,80m e fazendo 14 anos! Curte tua nova fase, Fefão, te amo”, declarou o jovem. 

O adolescente ainda recebeu uma homenagem de sua namorada, Maria Eduarda Albuquerque. “Feliz aniversário, amor! Você é incrível”, disse a moça ao compartilhar várias fotos do casal.

Rubinho e Fernando (Reprodução / Instagram)

Fernando Barrichello e namorada
(Reprodução / Instagram)

Fernando e Eduardo Barrichello
(Reprodução / Instagram)

SEPARAÇÃO

Recentemente em entrevista exclusiva ao TV Fama, da Rede TV!, Rubens Barrichello falou pela primeira vez sobre o término do seu casamento de 22 anos com Silvana Giaffone.

“É muito normal hoje em dia uma situação de separação. A nossa relação é tranquila”, declarou ele. 

O corredor da Stock Car e ex-piloto da Fórmula 1 ainda relembrou quando a esposa perdeu um filho, aos três meses de gestação, em 2004. Ao contar sobre esse episódio, ele revela ter ser surpreendido com a empatia de seus amigos.

"Nós perdemos um filho entre o Eduardo e o Fernando. Quando você fala as pessoas falam 'também perdi', 'perdi dois'. A separação, quando você fala disso, as pessoas dizem 'eu também', 'eu também'. Está tudo bem, caminhando como tem que ser”

Durante o bate-papo, Rubinho também afirmou que está muito contente com a criação de seus filhos. Eduardo, o mais velho, segue os passos do pai no automobilismo. “Acho que eles devem ter uma vertente crua do esporte, não porque eu falei o que eles devem fazer. Não consigo determinar o que devem fazer. Tem que ser por amor”, finalizou Barrichello.