Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / AUTOMOBILISMO!

Felipe Massa anuncia fim da parceria com a equipe Venturi, na Fórmula E: “Ansioso para os meus planos futuros”

Automobilista deixou em aberto quais serão os próximos passos de sua carreira profissional

Pedro Ungheria Publicado em 14/08/2020, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Massa, automobilista - GettyImages
Felipe Massa, automobilista - GettyImages

Mesmo diante da pandemia de COVID-19, os eventos esportivos começaram a ser retomados no segundo semestre do ano e, a maioria deles, teve sua conclusão. A Fórmula E não foi diferente! Com Antônio Félix da Costa campeão, a modalidade agora se prepara para mais uma temporada que está por vir.

Um dos integrantes do cartel de pilotos, o conhecido Felipe Massa, anunciou que estaria se despedindo de sua atual equipe, a Venturi, a qual foi um dos principais nomes nas duas últimas temporadas.

“Deixar uma equipe nunca é uma decisão fácil. Fizemos boas memórias juntos e isso me deu a oportunidade de aprender algo totalmente diferente do que estava acostumado. As últimas duas temporadas foram uma enorme curva de aprendizado para todos nós e, infelizmente, por várias razões, não conquistamos o que esperávamos”, começou por dizer, Massa.

Ainda no vídeo postado pelas redes sociais da equipe de Mônaco, o brasileiro agradeceu todas as oportunidades que recebeu e deixou claro que seu futuro segue em aberto ainda, afinal, muitas coisas estão por vir.

“Foi muito divertido e desejo toda a sorte para a equipe no futuro. Mal posso esperar para anunciar meus próximos planos, eles serão revelados no devido tempo”, contou Felipe.

Recentemente, antes de anunciar a saída da F-E, o brasileiro se dividia entre a modalidade e a presidência da Comissão Internacional de Kart da FIA. Ao que se sabe, sem dúvidas, Massa deve seguir no ramo automobilístico, porém, não necessariamente nas pistas.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.