Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FORMULA 1

Felipe Massa abre portas para Hamilton na Fórmula E: "Será bem-vindo"

O piloto brasileiro comentou sobre como a modalidade pode ser um futuro viável para o hexacampeão da Fórmula 1

Marcello Sapio Publicado em 19/11/2019, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Massa fala sobre a Fórmula E - Getty Images
Felipe Massa fala sobre a Fórmula E - Getty Images

O piloto brasileiro Felipe Massa, que teve uma longa carreira na Formula 1, está desde a temporada passada correndo pela Formula E, uma modalidade que usa carros elétricos e preza pela sustentabilidade.

Após um ano de experiência, ele comentou sobre a mudança no estilo e fez um convite especial para Lewis Hamilton correr pela Formula E.

Em entrevista ao canal do Youtube F1 mania, ele abriu as portas para o piloto inglês, que se sagrou hexacampeão da Formula 1.

"Acho que ainda tem interesse em disputar títulos na Fórmula 1, em bater recordes. Sem dúvida esse é o interesse principal dele. Quem sabe no futuro. Será bem-vindo na Fórmula E", afirmou Massa.

Ele ainda completou falando nos pontos que unem Hamilton à Formula E: "Lewis Hamilton pensa no futuro. Quem sabe um dia, depois da Fórmula 1, ele esteja correndo na Fórmula E, como tantos outros pilotos. Todas as pessoas têm que pensar no mundo mais verde, mais sustentável. É muito bacana ter o Hamilton, pelo piloto que é, pensando no lado mais limpo também"

Lembrando que a Formula E é a modalidade em que os carros são 100% elétricos e não emitem ruídos, como é tradicional em outras competições com carros não-elétricos.

Massa relatou sobre seu primeiro ano por lá e sobre o legado que a competição carrega: "A Fórmula E é muito importante. Além da competição, é o exemplo para as pessoas, para a mobilidade urbana, sustentabilidade. Isso é o que a gente precisa mostrar e fazer com que o mundo evolua, que passe a ter carros elétricos, menos polução. Pensar mais no planeta. Nosso a Fórmula E traz um exemplo incrível para todos os países que visitamos, e para o mundo também

Uma temporada é composta por 14 provas em 12 cidades diferentes, passando por lugares famosos, como Roma, Nova Iorque e Paris.

Na América Latina, tem as corridas na Cidade do Méximo e em Santiago, no Chile.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.