Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FORMULA 1

Ex-empresário de Michael Schumacher detona esposa do piloto: "Tem medo que eu entenda o que está acontecendo"

O piloto está em coma desde 2013, quando sofreu um acidente na neve e, até então, não se sabe muito sobre a situação dele

Marcello Sapio Publicado em 12/11/2019, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Schumacher está em coma desde 2013, quando sofreu um acidente - Getty Images
Schumacher está em coma desde 2013, quando sofreu um acidente - Getty Images

O real estado de saúde do piloto alemão Michael Schumacher é um mistério desde o seu acidente, em 2013, na Suíça.

A família do multicampeão protege ao máximo e não deixa com que informações sobre as condições em que se encontram Schummi.

Essa "blindagem" afeta até amigos próximos do piloto, como o caso de seu ex-empresário, Wili Webber.

Em entrevista ao jornal alemão Express.de, Wili revelou que a esposa de Schumacher, Corinna, proibe-o de ver o ex-piloto: "Gostaria de saber o que ele estava fazendo, se consegue apertar mãos ou mexer o rosto, mas isso é tudo proibido pela Corinna"

Ele ainda fez uma declaração polêmica, na qual fala o motivo por essa "proibição": "Ela provavelmente tem medo que eu entenda o que está acontecendo e conte a verdade. Eu ainda creio na recuperação do Michael porque sei que ele é um lutador. Se tiver a chance, ele agarrará. Isso não pode ser o fim. Rezo por ele e estou convencido de que o veremos novamente"

Nesta semana, completam 25 anos do primeiro título de Schumacher na Formula 1. Atualmente, ele é o maior campeão da categoria, com sete títulos.

Desde o acidente, pouquíssimas informações sobre o piloto vieram à tona. A mais recente foi sobre um tratamento que ele estaria fazendo na França.

O ACIDENTE

Schumacher se acidentou nos Alpes Suíços em 29 de dezembro de 2013, quando esquiava. Na queda, ele bateu a cabeça em uma pedra e sofreu lesões cerebrais sérias.

O piloto chegou a ficar sem batimentos, mas foi reanimado pela equipe médica e, em seguida, entrou em coma.

Após ficar mais de seis meses no Centro Hospitalar Universitário na França, foi levado para o Hospital de Vaus, na Suíça, para ficar mais perto dos familiares.

Em setembro de 2014, foi falado que o estado de saúde permitia o piloto ser tratado em casa, porém, foi ressaltado que não significava um avanço muito expressivo.

Desde então, as notícias de Schumacher quase nunca aparecem e a família faz questão de blindar o estado de saúde do piloto da mídia.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.