Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

“Eu sinto falta de correr todos os dias”, desabafa Lewis Hamilton sobre quarentena

Por causa da pandemia de Coronavírus, as competições foram suspensas, incluindo a Fórmula 1

Damaris Andrade Publicado em 28/04/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewis Hamilton é hexacampeão da Fórmula 1 - Getty Images
Lewis Hamilton é hexacampeão da Fórmula 1 - Getty Images

A pandemia de Coronavírus pegou o mundo de surpresa e causou a paralisação de diversos campeonatos. A Fórmula 1, que tinha o planejamento de realizar cerca de 18 corridas na temporada de 2020, ainda não tem data para retornar.

O início da temporada seria no dia 5 de julho, na Áustria. Depois disso, a competição passaria por países da Europa, Ásia, Américas e Oriente Médio, terminando em dezembro.

Lewis Hamilton, hexacampeão da Fórmula 1, aproveitou o seu perfil nas redes sociais para desabafar sobre a quarentena. O automobilista está confinado em sua casa na Inglaterra, um dos países mais afetados pelo Coronavírus.

Eu sinto falta de correr todos os dias. É a primeira vez desde os 8 anos que não inicio uma temporada. Quando você vive e respira algo que ama, quando desaparece, definitivamente existe um grande vazio. Mas sempre há pontos positivos a serem tirados desses tempos”, desabafou.

No momento, todos temos tempo no mundo para refletir sobre a vida, nossas decisões, nossos objetivos, as pessoas que temos ao nosso redor, nossas carreiras. Hoje, vemos céus mais claros em todo o mundo, menos animais sendo abatidos para o nosso prazer, simplesmente porque nossas demandas são muito menores e todos ficam. Não vamos voltar da mesma forma que passamos neste momento difícil, vamos sair com isso melhor conhecimento do nosso mundo, mudando nossas escolhas e hábitos pessoais”, continuou.

Vamos sair disso como um novo nós, um novo revigorado para você, mais apto, mais saudável e mais focado, mas acima de tudo, mais gentil, mais generoso e gracioso e atencioso com o nosso mundo e as pessoas nele. Espero que todos façamos”, concluiu.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.