Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Hamilton afirma que humanidade perdeu o controle: “Temos que mudar muito”

Hexacampeão da Fórmula 1 usou dados do crescimento populacional para fazer uma reflexão com seus seguidores

Gabriela Santos Publicado em 03/04/2020, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hamilton afirma que humanidade perdeu o controle - GettyImages
Hamilton afirma que humanidade perdeu o controle - GettyImages

Lewis Hamilton aproveitou seu período de isolamento para compartilhar com seus seguidores dados de crescimento da população mundial para falar sobre o caminho que os seres humanos estão seguindo.

Com imagens comparando o céu antes e durante a quarentena, no qual se apresenta menos poluído, o piloto inglês disse que a humanidade perdeu o controle. O hexacampeão de Fórmula 1 ainda falou que torce para que a pandemia atual sirva para nos tornar melhores.

“É uma loucura ver o mundo parar e o céu ficar mais limpo. Quem sabe o porquê disso acontecer agora, mas há tanto o que refletir a respeito de nós. Em 1900, éramos menos de 2 bilhões e agora somos 7,7 bilhões e crescendo 140 milhões por ano. Todas essas estatísticas me surpreenderam, e a vocês?”, escreveu em seu Instagram.

“Simplesmente perdemos o controle enquanto raça humana. O que é ainda mais chocante é que, neste tempo em que temos mais de 40 mil pessoas mortas por causa desse vírus, cerca de 57 milhões de pessoas morrem todos os anos de acordo com as estatísticas. Isso significa mais de 150 mil morte por dia no mundo”, acrescentou.

“Temos que mudar muito.... os nossos hábitos, as decisões que tomamos, o modo como consumimos, tudo. Como podemos mudar realmente enquanto raça humana quando estamos tão presos em nossos costumes? Torço para que essa pandemia nos ajude a mudar para melhor”, completou.

Até o fechamento desta matéria, o coronavírus tem mais de 950 mil infectados no mundo, com mais de 47 mil mortes e 195 mil casos curados. Itália e Espanha foram os países que mais registraram mortes pelo vírus, com 13 mil e 10 mil, respectivamente.

Instagram

Instagram


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.