Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

eSports: Jogador do Flamengo sofre acidente e pai morre no local

Carro de um dos integrantes do time de LoL do rubro-negro colidiu com um caminhão

Pedro Ungheria Publicado em 18/10/2019, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem perdeu o pai após um acidente de carro - Instagram
Jovem perdeu o pai após um acidente de carro - Instagram

A manhã desta sexta-feira, 18, veio acompanhada de uma notícia bem triste! Bruno ‘Goku’ se envolveu em um acidente de carro no quilômetro 132 da BR-262. De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, o jovem colidiu contra um caminhão e teve alguns ferimentos leves, porém, seu pai, Nelson, de 49 anos não resistiu e faleceu.

O site Campo Grande News revelou, em nota, que Goku estava de férias com sua família no Mato Grosso do Sul, sua cidade natal. O local onde o carro foi encontrado estava a quase 200 quilômetros de Campo Grande, mais precisamente em Água Clara.

Ao que tudo indica, o garoto precisou fazer uma manobra emergencial e perdeu o controle do veículo. Ainda de acordo com o veículo, após um motorista tentar ultrapassar dois caminhões em local proibido, Goku foi forçado a frear e perdeu a direção do carro, batendo na lateral de um dos caminhões. O envolvido em questão não ficou ferido e testou negativo no bafômetro.

Conhecido por ser um dos principais integrantes do Flamengo eSports, o ciberatleta recebeu mensagens de pêsames tanto do clube em que atua, quanto da empresa Riot, responsável pela produção do jogo.

“É com muito pesar que prestamos nossas condolências ao atleta Goku pela perda de seu pai. O Flamengo estará à disposição para dar toda assistência que o jogador precisar neste momento. Nossos mais sinceros sentimentos à família. Força, Goku”, dizia o comunicado do clube.

Recentemente, o jovem conquistou o Campeonato Brasileiro de LOL e participou do Mundial do game, em Berlim. Por mais que tenha sido um dos destaques em solos alemães, não foi o suficiente para que o Flamengo se classificasse para as próximas fases.