Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / eSports!

Grande nome do LoL nega acusações de assédio e desabafa: “Estão me ameaçando de morte”

Jovem afirmou que não cometeu nenhum tipo de crime e quer provar sua inocência

Pedro Ungheria Publicado em 16/10/2019, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem se emocionou durante o desabafo feito sobre o acontecido - Instagram
Jovem se emocionou durante o desabafo feito sobre o acontecido - Instagram

A vida de Alanderson ‘4Lan’ está passando por um momento extremamente conturbado. O jovem, que ficou conhecido por ser ex-Campeão Brasileiro de League of Legends viu seu nome fortemente nos holofotes das mídias desde a última segunda-feira, 14, quando foi acusado de assédio pela esposa de ‘brTT’, outro jogador conhecido do eSports.

Giuliana Caju, noiva do jogador, afirmou para o SporTV as acusações envolvendo ‘4Lan’, dizendo que o rapaz foi expulso de uma festa na casa do casal, justamente pelo fato de que teve seu nome envolvido na polêmica com duas mulheres, convidadas da esposa de Felipe ‘brTT'.

“Minhas duas melhores amigas vieram me falar que ele tinha passado a mão nelas. Elas não têm absolutamente nada contra o 4LaN, estavam sóbrias e bem magoadas com a situação. Fui no mesmo minuto procurar o 4LaN para resolver isso e já estava o Rakin falando com ele. (O Rakin) já estava sabendo da situação, bem bravo. Meu noivo apareceu, o Rakin contou o que aconteceu, e o brTT já expulsou 4LaN de casa no mesmo momento”, disse ela.

Por meio de seu canal oficial no Youtube, Alanderson fez um vídeo onde se pronunciou pelo ocorrido. Além de negar veemente o caso de assédio contra as mulheres, o jovem desabafou sobre diversas ameaças que ele e sua família estão recebendo nos últimos dias.

“Minha vida está acabando, guys. Minha casinha que eu ralei tanto para ter, eu perdi. Não tem como ficar. Eu fui demitido. Estão me ameaçando de morte, ameaçando a minha família. Falando que vão pegar minha irmã na faculdade. O que é isso, gente? Não tem prova, não tem B.O. (boletim de ocorrência), tem nada!”, disse ele.

Conforme foi apurado pelo SporTV, até então nenhum registro de ocorrência contra Alanderson foi feito. Mesmo assim, ele foi demitido do Team One, equipe a qual defendia desde 2017 e pode receber uma punição da desenvolvedora e gerente de LoL, a Riot Games.

No vídeo publicado nesta quarta-feira, 16, o garoto ainda pede que a justiça seja feita, seja por meio de câmeras ou até mesmo um maior aprofundamento no caso, que vise provar o que realmente aconteceu no evento. Com isso, Caju, negou que existam câmeras pela casa e afirmou que já havia comunicado ‘4Lan’ sobre isso.