Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / NOVIDADE!

E-sports: Free Fire: Corinthians lança nova camiseta e pensa em dar sequência no mercado com novos produtos!

Clube apresentou uma nova opção de vestuário para a torcida depois do uniforme oficial dedicado ao time de esporte eletrônico

Izabella Macedo Publicado em 28/07/2020, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
E-sports: Free Fire: Corinthians lança nova camiseta e pensa em dar sequência no mercado com novos produtos! - Divulgação/Corinthians
E-sports: Free Fire: Corinthians lança nova camiseta e pensa em dar sequência no mercado com novos produtos! - Divulgação/Corinthians

Para aqueles que pensam que o Corinthians investe apenas nos produtos para o futebol, o clube anunciou o lançamento de mais uma camiseta dedicada ao time de Free Fire, campeão da modalidade em 2019.

Depois do uniforme oficial, que foi eternizado dentro do jogo eletrônico, desta vez o Alvinegro lançou uma peça casual, para a torcida, que está sendo vendida ao preço de R$ 79,99 na loja do clube pela internet.

Na parte da frente, também há inscrição: "Bando de Loucos", tag com a qual a line-up jogava no cenário competitivo anteriormente.

Pela parte lateral da camisa, uma inscrição relembra o título mundial de 2019, conquistado no Rio de Janeiro. Além disso, nas costas, há a frase: "Se o Corinthians for jogar no céu, eu morro pra te ver jogar".

Segundo informações do site Globo Esporte, a nova camiseta, lançada no início deste mês, é parte de um plano de expansão do Corinthians Free Fire em relação a produtos licenciados, caso os resultados obtidos atinjam os devidos objetivos.

A ideia é aumentar e tornar ainda mais próxima a relação entre o clube Alvinegro e sua equipe de eSports, que disputa a Série A da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), a principal competição nacional do game no estilo Battle Royale.

Pela conta oficial e geral do clube, o Corinthians costuma publicar as novidades e referências ao time do eSport, que se tornou tão popular no Brasil.

Inclusive, o principal astro da equipe, Bruno Nobru realizará um campeonato de Free Fire ao longo do próximo mês, e a grande decisão acontecerá em formato presencial, na Arena Corinthians no domingo, 23 de agosto.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.