Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / NOVIDADES!

E-sports: Confira os lançamentos mais esperados do segundo semestre de 2020!

Destroy All Humans, Fast & Furious Crossroads e Marvel's Avengers estão na lista

Izabella Macedo Publicado em 24/07/2020, às 16h23 - Atualizado em 30/07/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
E-games: Confira os lançamentos mais esperados do segundo semestre de 2020! - Divulgação
E-games: Confira os lançamentos mais esperados do segundo semestre de 2020! - Divulgação

No início deste ano, o SportBuzzpublicou a lista dos principais jogos que seriam lançados no primeiro semestre de 2020. The Last of Us Part II, Resident Evil 3 e Final Fantasy VII já estão presentes no consoles de muitos admirados e fazendo muito sucesso.

Com isso, nada mais justo do que atualizar os fãs de e-sports sobre as novidades que estão programadas para serem lançadas no segundo semestre deste ano, além de alguns jogos que tiveram suas datas de lançamento adiadas ou até mesmo indefinidas por conta da pandemia de coronavírus.

Pensando nisso, listamos aqui todos os jogos que já estão com data de lançamento marcadas de julho até novembro de 2020.

Claro que o mais aguardado por todos é a chegada do Playstation 5 e do Xbox Series X, mas nada como o período de quarentena para experimentar os jogos novos que chegam com novidades ainda mais incríveis.

Confira:

JULHO

Ary and the Secret of Seasons - 28 de julho

Em Ary and the Secret of Seasons, o jogador acompanha a história da jovem Aryelle, ou Ary, em uma jornada através do grande mundo de Valdi. Ao se tornar a guardiã do inverno, Ary recebe a habilidade de manipular as estações.

Ary aprenderá a controlá-las e usá-las para derrotar inimigos, superar obstáculos e desvendar complexos quebra-cabeças em sua aventura por Valdi.

O jogo será lançado para Playstation 4, Xbox One, Switch e PC.

Samurai Shodown NeoGeo Collection - 28 de julho

Samurai Shodown mudou a perspectiva de muitos jogadores nos anos 90, ao apresentar um jogo de luta focado no combate com espadas e armas similares. Ainda hoje a série é lembrada com carinho por todos os jogadores.

O jogo é uma coleção com vários jogos de luta da saga da SNK. A coletânea acompanha os games Samurai Shodown, Samurai Shodown 2, Samurai Shodown 3, Samurai Shodown 4, Samurai Shodown 5 e Samurai Shodown 5 Special – este último completamente inédito.

O lançamento estará disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One

Grounded Acesso Antecipado – 28 julho

A história do jogo envolve uma criança que acorda em um quintal do subúrbio, e de repente descobre que foi encolhido para o tamanho de uma formiga.

É então que escuta a voz de um robô misterioso chamado BURG.L, que parece saber o que está acontecendo, e informa que a máquina para voltar ao tamanho normal está atualmente fora de serviço.

Por enquanto, tudo no quintal está tentando matá-lo e cabe a você - e até três amigos, se estiver jogando o modo multiplayer cooperativo - sobreviver à paisagem perigosa.

O gameplay incluirá modos single e multiplayer, sendo o principal objetivo explorar todas as áreas do quintal e encontrar os segredos escondidos por ali.

Grounded será lançado para Xbox One, Xbox e PC, fazendo parte do Game Pass nas duas plataformas.

Destroy All Humans! - 28 de julho 

Como o nome já diz, o objetivo aqui é destruir todos os humanos e, para fazer isso em plenos anos 1950, o jogador deve usar artimanhas que vão desde lasers destruidores e discos voadores com alto poder de fogo até sistemas de controle da mente, monstros gigantes e vacas. 

Vale tudo para dominar o planeta e derrubar a maior ameaça de qualquer força estrangeira, seja de dentro ou de fora da Terra: o governo dos Estados Unidos.

Além do PC, Destroy All Humans! terá versões disponíveis para Playstation 4 e Xbox One.

Fairy Tail (PS4, Switch, PC) – 30 Julho

Intitulado somente como Fairy Tail, este jogo é um JRPG inspirado no mangá homônimo, onde foi anunciado pela Koei Tecmo durante a Tokyo Game Show 2019. O game está sendo produzido pelo estúdio da Gust, um estúdio especializado no gênero que é responsável pela série de JRPGs.

O combate em Fairy Tail é baseado em turnos com até cinco personagens ao mesmo tempo na tela que podemos controlar e até nove inimigos que teremos que derrotar de uma vez. O game traz uma profundidade dos JRPGs tradicionais com ataques padrão, magia, itens e defesa.

O jogo estará disponível para Palystation 4, Switch e PC.

Little Town Hero - Sem data

Ainda sem data de lançamento, mas programado para sair ainda em julho, em Little Town Hero você batalha com monstros usando o poder das ideias, e ao que parece, pelos trailers, elas se manifestam em todo tipo de ataques, podendo até ter elementos como fogo e água. 

Os trailers prometem combates emocionantes e estratégicos e, para isso, muito mais do que apenas a mente de Axe é utilizada para atacar e contra-atacar inimigos, é possível pedir ajuda do carismático elenco de moradores da cidade movendo-se pelo mapa em uma perspectiva de cima estilo tabuleiro.

Até o momento, foi anunciado que o jogo estará disponível apenas para a funcionalidade no PC.

AGOSTO

Fast & Furious Crossroads - 07 de agosto

Na lista dos games que tiveram que ser adiados por conta da pandemia de coronavírus, Fast & Furious Crossroads teve sua data confirmada de lançamento para o dia 07 de agosto.

No, Fast & Furious Crossroads, totalmente inspirado e baseado na série de filmes, o jogador fará parte de um grupo que busca acabar com uma organização criminosa internacional. Como o esperado, a história envolve muitos carros, roubos, tecnologia e ação.

É possível criar sua própria equipe com seus amigos no modo online, ou jogar com a equipe do próprio jogo, protagonizada pelos mesmos personagens que conhecemos dos cinemas.

O jogo estará disponível para Palystation 4, Xbox One e PC, por meio da Steam.

Horizon Zero Dawn: Complete Edition - 07 de agosto

Em um mundo pós-apocalíptico exuberante, onde a natureza retomou as ruínas de uma civilização esquecida, pequenos grupos de pessoas vivem em tribos primitivas de caçadores e coletores.

O domínio delas sobre esse novo ambiente selvagem foi usurpado pelas Máquinas terríveis criaturas mecânicas de origem desconhecida. Horizon Zero Dawn é um novo jogo de ação RPG.

O game estará disponível para Playstation 4 e PC.

Flight Simulator - 18 de agosto

Flight Simulator 2020 promete trazer a maior quantidade de aeroportos já vista em um jogo do gênero. A desenvolvedora do game Asobo Studio revelou que o simulador de voo terá um total de 37 mil aeroportos, o que corresponde a basicamente todos os existentes no planeta.

O jogo estará disponível para PC.

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition - 27 de agosto

Final Fantasy Crystal Chronicles é um RPG para 1-4 jogadores, com foco em um grupo de jovens conhecidos como os Crystal Caravans, e sua jornada épica em busca de mirra. Este líquido raro e precioso é necessário para manter e purificar um cristal que protege o grupo, e seu mundo todo, de um gás venenoso.

Como o nome já diz, o jogo é uma remasterização do clássico Final Fantasy Crystal Chronicles, que foi lançado no ocidente em 2003 e pela primeira vez estará disponível para Playstation, além do Switch, iOS e Android.

Wasteland 3 - 28 de agosto

Na lista dos adiados por conta do coronavírus, Wasteland recebeu uma nova data de lançamento para o dia 28 de agosto deste ano.

Wasteland 3 é um esquadrão de base de video game role-playing com baseado em turnos de combate. Jogado de uma perspectiva isométrica, o jogo apresentará multiplayer síncrono e assíncrono.

No jogo, os jogadores precisam fazer várias escolhas, o que teria diferentes impactos no mundo e na história, além de apresentar um veículo que os jogadores podem usar para percorrer o mundo e armazenar suprimentos.

A campanha principal pode ser jogada em cooperação com outro jogador. O game estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Project CARS 3 - 28 de agosto

De acordo com a produtora, Project Cars 3 promete ser uma grande revolução para a série. Agora os jogadores contam com um modo carreira que permite evoluir e ganhar experiência por 10 classes de carros.

O usuário também pode pular algumas fases, pagando uma certa quantia de dinheiro fictício obtido a partir do seu desempenho dentro do game.

O jogo estará disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Serious Sam 4 - Ainda sem data

Sam Serious Stone volta mais uma vez no quarto jogo da franquia para defender a humanidade contra invasores alienígenas.

Para isso, ele conta com uma variedade de armas atualizáveis, como: a espingarda de cano duplo, a minigun, o lançador de motosserras, canhões e a nova espingarda automática.

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

SETEMBRO

WRC 9 - 3 de setembro

O modo carreira, que fez grande sucesso no oitavo jogo, volta a WRC 9. Neste também marcará o retorno de alguns circuitos antigos como o Safari Rally, no Quênia, Rally New Zealand, pistas asfaltadas no Japão e muito mais, assim como o surgimento de novos veículos dentro do campeonato.

O jogo estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Marvel's Avengers - 4 de setembro

Marvel's Avengers é um jogo épico de ação e aventura em terceira pessoa que combina uma história original cinematográfica com jogabilidade individual e cooperativa.

Monte uma equipe com até quatro jogadores online, domine habilidades extraordinárias, personalize um elenco crescente de heróis e proteja a Terra de ameaças cada vez maiores.

O game será lançado para PC, Playstation 4 e Xbox Onde.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 - 4 de setembro

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é um remasterização de dois títulos nostálgicos da franquia de skate. Tony Hawk's Pro Skater e Tony Hawk's Pro Skater 2 se unem em um único título, adaptado para aproveitar as novas gerações de consoles com jogabilidade, gráficos e mecânicas melhorados. 

A versão estará disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One.

OUTUBRO

Crash Bandicoot 4: It's About Time - 2 de outubro

O novo título coloca o jogador em diversas viagens no tempo, passando por aventuras em ambientes futuristas, pré-históricos, aquáticos, além de florestas, assim como Crash Bandicoot 3: Warped, lançado para PlayStation em 1998.

O grande vilão da série Crash Bandicoot, Dr. Neo Cortex, e a irmã mais nova do marsupial, Coco, agora chegam como personagens jogáveis. O game estará disponível para Playstation 4 e Xbox One.

Star Wars: Squadrons - 2 de outubro

Evocando nostalgia de jogos clássicos como Star Wars: Rogue Squadron, o novo título do estúdio Motive coloca os jogadores dentro da cabine de pilotos da Nova República e do Império Galáctico.

Da perspectiva em primeira pessoa, é necessário abater naves inimigas e cumprir outros objetivos.

O jogo será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC.

RIDE 4 - 8 de outubro

O Ride 4 traz o desafio a um novo patamar de realismo com centenas de motocicletas, pistas e equipamentos de pilotagem replicados nos mínimos detalhes com as tecnologias mais avançadas.

Todos os modelos de motocicleta do RIDE 4 foram modelados do zero, usando as tecnologias mais avançadas, como CAD original e digitalização em 3D de modelos reais para criar réplicas fiéis das motocicletas mais representativas e até as mais raras.

A versão será lançada para Playstation 4, Xbox One e PC.

Prinny 1•2: Exploded and Reloaded - 16 de outubro

Além de contar com um humor ácido, os games protagonizados pelos pinguins epônimos apresentam um nível de dificuldade elevado. Jogadores devem guiar os Prinnies em uma jornada absurda pelo submundo para cumprir as terríveis missões impostas pela sádica Etna.

Em adição, estas novas versões dos títulos incluirão, além de gráficos atualizados, todas as DLCs lançadas anteriormente, já dentro da coletânea.

O jogo será lançado para Switch.

Transformers: Battlegrounds - 23 de outubro

Transformers: Battlegrounds marca o regresso dos famosos robôs ao mundo dos videojogos e mostrará os Autobots em novo confronto com os Decepticons em diversos cenários, desde cidades na Terra até Cybertron.

O game estará disponível para Nintendo Switch, PC, Playstation 4 e Xbox One.

Watch Dogs: Legion - 29 de outubro

Num futuro próximo, Londres está encarando a sua queda. Depois que ataques terroristas devastadores abalarem a cidade, um Estado autoritário que tudo vê oprimiu o povo, uma corporação militar privada corrupta controla as ruas e um poderoso sindicato do crime está atacando os vulneráveis.

O destino de Londres está em suas mãos e em sua capacidade de recrutar uma resistência e contra-atacar.

O lançamento está previsto para PC, Playstation 4 e Xbox One.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope - 30 de outubro

The Dark Pictures Anthology é uma série de survival terror. Em agosto de 2019, a franquia estreou com o episódio Man of Medan.

Bastante interativo, os jogos da saga permitem que o jogador faça diferentes escolhas que podem a levar a finais variados. Assim, o objetivo é manter todos os personagens vivos. Contudo, essa é uma das tarefas mais difíceis.

A versão será lançada para PC, Playstation 4 e Xbox One.

NOVEMBRO

Cyberpunk 2077 - 19 de novembro

Este é sem sombra de dúvida o jogo mais aguardado de 2020 e que já sofreu duas alterações em sua data de lançamento - que agora é oficialmente no dia 19 de novembro de 2020. E que jogo que devemos receber meus amigos! Não só a desenvolvedora fala que será o seu maior jogo já feito, como os gameplays que tivemos até o momento aparentam comprovar a fala da empresa.

Versão disponível para PC, Playstation 4 e Xbox ONE.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.