Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Dono dos Patriots doa anel milionário da NFL para ajudar na luta contra o coronavírus!

Robert Kraft decidiu colocar a peça conquistada pelo time no Super Bowl de 2017 em leilão

Izabella Macedo Publicado em 11/05/2020, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dono dos Patriots doa anel milionário da NFL para ajudar na luta contra o coronavírus - Divulgação/NFL
Dono dos Patriots doa anel milionário da NFL para ajudar na luta contra o coronavírus - Divulgação/NFL

Em meio a pandemia de coronavírus, algumas personalidades do esporte estão tendo atitudes honrosas para ajudar no combate ao Covid-19.

Depois de enormes doações de alimentos, dinheiro e equipamentos de proteção para os profissionais de saúde, feitos por jogadores e clubes de futebol pelo mundo, chegou a vez da NFL, principal liga de basquete, também fazer parte desse movimento.

Através de um vídeo gravado para o site da All in Challenge, Robert Kraft, dono do New England Patriots, ex-time de Tom Brady, anunciou que doou um de seus seis anéis de campeão da Liga Americana de Futebol Americano, para um leilão.

"Eu tenho pensado muito nos funcionários da linha de frente, nos médicos, enfermeiros, equipes de apoio. Meu coração está com todos eles", disse Kraft no vídeo.

"Então eu me perguntei 'o que eu poderia fazer que fosse especial?'"

Kraft ainda disse que, depois de passar semanas refletindo, decidiu doar o anel de diamante que os Patriots conquistaram no Super Bowl de 2017, no qual perdiam por 28-3 e conseguiram uma virada espetacular para alcançar uma vitória de 38-24 na prorrogação.

"Pensei no que está acontecendo agora e queria dar algo de extremo valor (...) o anel mostra como viramos", contou.

A All in Challenge está arrecadando fundos para as demais organizações que doam alimentos durante a pandemia nos Estados Unidos, incluindo a World Central Kitchen e a No Kid Hungry.

Na tarde desta segunda-feira, 11, a oferta mais alta pelo anel dos Patriots foi de 650 mil dólares. Como são feitos de materiais diferentes a cada temporada, o valor das peças pode variar, mas geralmente gira em torno dos 5 mil dólares.

Outro que também está engajado na causa apoiada pela All in Challenge é o ex-jogador de futebol, David Beckham. No mês passado, o empresário leiloou a chance de jogar contra ele e outros jogadores do time americano Inter Miami, do qual é co-proprietário.


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.