Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMBATE AO CORONAVÍRUS!

Marcos e Fernando Prass protagonizam atitudes honrosas durante pandemia do coronavírus

Ex-goleiros do Palmeiras anunciaram as novidades por meio das redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 21/03/2020, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-goleiros do Palmeiras anunciaram as novidades por meio das redes sociais - GettyImages/Instagram
Ex-goleiros do Palmeiras anunciaram as novidades por meio das redes sociais - GettyImages/Instagram

Em meio ao caos que a pandemia de coronavírus está trazendo à tona, diversas celebridades estão agindo em prol da sociedade para amenizar a crise que está se desenhando. Diversos astros do mundo esportivo, também se mostraram solidários e doaram quantias altas para o combate da doença.

Na tarde deste sábado, 21, os goleiros Marcos e Fernando Prass usaram de seus perfis oficiais nas redes sociais para contar um pouco das atitudes honrosas que tiveram para evitar maiores problemas que o COVID-19 pode causar.

O ídolo do Verdão, já aposentado, revelou que arcará com o salário mínimo de dez pessoas que perderem o emprego por conta da pandemia, tendo em vista o fato de que diversas empresas estão desligando funcionários.

“Vou assumir o salário mínimo de dez pessoas que porventura venham a perder seus empregos por conta dessa crise que estamos, por seis meses, até que as coisas voltem ao normal”, disse o ex-jogador.

Além dele, o atual arqueiro do Ceará, que também é um grande ídolo alviverde, disse que usará de seu perfil oficial nas redes sociais para divulgar o trabalho de pequenas empresas que estão sendo afetadas pelo fechamento do comércio.

Prass pediu aos pequenos empresários que marcassem as páginas de seus negócios de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará para que ele possa escolher aqueles que ganharão a exposição.

Porém, a fim de evitar problemas para ele, o atleta disse que não se responsabilizará pelos serviços que divulgará, afinal, está fazendo isso só para não deixar as pessoas na mão em meio ao caos criado.

"Lembrando que não posso me responsabilizar pela qualidade do serviço, a intenção é apenas ajudar o próximo. Será um estabelecimento divulgado a cada dia, totalizando 14", escreveu Prass na legenda do post.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernando Prass (@fernandoprassoficial) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12) em


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.