Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians avança no Mundial de Futsal e já tem adversário definido

Dois paulistas disputarão a vaga na grande final do torneio intercontinental

SportBuzz Digital Publicado em 28/08/2019, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians na Tailândia (Crédito: Reprodução/Instagram)
Corinthians na Tailândia (Crédito: Reprodução/Instagram)

Desde que desembarcaram na Tailândia, grandes nomes do futsal de todo o mundo estão protagonizando atuações magistrais dentro das quadras. Na última terça-feira, 27, ficaram definidos os dois confrontos das semifinais.

Após um jogo pegadíssimo contra o Barcelona, o Corinthians assegurou o empate e conseguiu carimbar o passaporte para a reta final do campeonato.

Mesmo com a pressão do clube catalão, o alvinegro do parque São Jorge saiu na frente com um gol de Murilo, porém, alguns instantes depois, Ferrão deixou tudo igual. 

Com isso, a semifinal do torneio já ficou desenhada. Corinthians e Sorocaba farão o primeiro jogo, no próximo sábado, 31, enquanto Boca Juniors e Barcelona também disputarão um espaço na grande final. O último jogo do evento acontecerá no próximo domingo, 1, às 8h, entre os vencedores das duas últimas partidas.

Enquanto o título segue inédito para o Corinthians, o Sorocaba já vive uma situação totalmente oposta. O clube do interior de São Paulo já foi campeão em 2016 e 2018. Neste ano, eles buscam não só o segundo título consecutivo, mas também o terceiro da história.