Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / e-SPORTS

Corinthians anuncia retorno nos e-Sports com time de Free Fire

O time paulista anunciou a line-up com jogadores famosos e remanescentes do BDL

Marcello Sapio Publicado em 08/10/2019, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians anunciou o seu time de Free Fire - Divulgação Corinthians
Corinthians anunciou o seu time de Free Fire - Divulgação Corinthians

O Corinthians anunciou nesta terça-feira, 8, o retorno ao e-Sports com uma equipe de Free Fire.

O clube noticiou a line-up com Luciano Fausto, Bruno “Nobru” Goes, Carlos “Fixa” César, Douglas Pires e Genildo “Japa” André e Samuel “Level Up 007” Lima - o nome com maior destaque da equipe. 

O escolhido como influencer e streamer da equipe foi o Cerol. O time do popular jogo foi uma iniciativa do clube alvinegro com a Immortals Gaming Club.

Na line-up tem remanescentes do time BDL, iniciais de  Bando De Loucos, fazendo alusão a como é chamada a torcida do Corinthians.

Os jogadores, atualmente, disputam a fase de grupos Free Fire Pro League Brazil, uma espécie de campeonato brasileiro do game, e brigam por uma vaga na final da competição, que dá uma vaga para o Mundial, que será realizado em novembro, no Rio de Janeiro.

Não é a primeira vez que o Corinthians se aventura no ramo dos e-Sports. Em 2017, o clube anunciou uma parceria com  os Red Canids para o time de League of Legends, porém, o time não teve continuidade.

Tudo indica que o time do Parque São Jorge ainda irá anunciar um time para outra modalidade dos e-Sports: Counter Strike Global Offensive, o CS:GO. A informação ainda não foi confirmada.