Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / e-SPORTS

Louis Vuitton cria mala do troféu de League of Legends

Grife também produz a mala que transporta o troféu da Copa do Mundo de futebol

SportBuzz DIGITAL Publicado em 23/09/2019, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Case da Louis Vuitton - Divulgação/ Riot Games
Case da Louis Vuitton - Divulgação/ Riot Games

Parece que o Campeonato Mundial de League of Legends terá um pouco mais de classe em 2019. A marca de luxo Louis Vuitton firmou parceria com a Riot Games para desenhar a mala de transporte  do troféudo mundial de LoL.

A grife desenvolverá a case exclusiva, nomeada Summoner’s Cup. A novidade foi anunciada tanto pela marca quanto pela Riot no último sábado, 21. 

A próxima edição da competição começará no dia 2 de outubro, em Berlim, para as fases de grupo. Então, a competição parte para Madrid, onde continuará no dia 26 de outubro para os quartas-de-final e semifinais. Por fim, a grande final terá lugar em Paris, no dia 10 de novembro.

"A mala personalizada, o primeiro do gênero para um campeonato de e-Sports, contará com o tradicional savoir-faire da Louis Vuitton, além de elementos de alta tecnologia de ponta inspirados no universo de League of Legends ", foi definido no site da grife. 

Os jogadores também receberão skins exclusivas e uma coleção de cápsulas, todas criadas por Nicolas Ghesquière, que é o diretor artístico de coleções femininas de Louis Vuitton. 

O Flamengo é a equipe brasileira que representará o país na competição após vencer o Campeonato Brasileiro, o CBLoL, no início do mês e caiu no chamado "grupo da morte".