Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / CASALZÃO!

Conheça Kelly Piquet, namorada de Max Verstappen e filha do tricampeão mundial Nelson Piquet!

Kelly Piquet, filha de Nelson Piquet, além de estar com Max Verstappen, também já namorou o rival do piloto da Red Bull

Redação Publicado em 24/05/2021, às 06h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Piquet, filha de Nelson Pique, namora o piloto Max Verstappen - GettyImages
Kelly Piquet, filha de Nelson Pique, namora o piloto Max Verstappen - GettyImages
KellyPiquet é filha do piloto brasileiro, e tricampeão mundial de Fórmula 1, NelsonPiquete da modelo neerlandesa SylviaTamsma. A modelo e colunista de moda é responsável por cuidar das mídias sociais da Fórmula E e, por conta disso, e da influência do seu pai, ela conheceu seu novo amor, MaxVerstappen.

Desde outubro de 2020, Kelly Piquet namora com o piloto neerlandês MaxVerstappen. O casal assumiu a relação apenas em janeiro de 2021 e hoje não se desgruda mais. No entanto, antes de conhecer Verstappen, a filha de Nelson Piquet já havia se relacionado com outros pilotos.
Em 2003, Kelly Piquet teve um relacionamento breve com o piloto brasileiro Alexandre "Xandrinho" Negrão, e em janeiro de 2017, ela assumiu seu relacionamento com o piloto russo Daniil Kvyat, que na época, pilotava pela Scuderia Toro Rosso. Curiosamente, o ex de Kelly Piquet é o rival de Verstappen na Fórmula 1 da Red Bull.
Já em março de 2019, Kelly e Daniil anunciaram que esperavam seu primeiro filho, a criança, chamada Penélope, nasceu em Monaco no dia 27 de julho de 2019. Em dezembro do mesmo ano o relacionamento chegou ao fim.

Como é o relacionamento

Os rumores de que algo a mais poderia estar acontecendo entre Kelly Piquet e Max Verstappen começaram após algumas interações entre eles nas redes sociais, que logo foram percebidas pelos seguidores.
O anúncio de que realmente estariam juntos aconteceu durante uma viagem aos Lençóis Maranhenses, durante as férias do casal. Na oportunidade, logo no início de 2021, ambos publicaram fotos juntos em suas redes sociais.
O irmão de Kelly, e herdeiro de Nelson Piquet nas pistas, o piloto NelsinhoPiquet, contou, em entrevista exclusiva ao site "Motorsports" o que acha do cunhado, e como é a relação dele com a sua família.
"O Max eu conheço desde que ele era meu vizinho em Mônaco. Ele teve uma vida muito em casa, com os pais o tempo inteiro. O pai dele (Jos, que correu por Benetton, Simtek, Footwork, Tyrrell, Stewart, Arrows e Minardi) fazia o próprio motor dele, o próprio kart, viajava junto...", disse.
"Então, de um ano para o outro, ele teve uma liberdade, teve dinheiro na conta, e a vida dele mudou muito rápido. Ele corria de Fórmula 3 e morava em casa com o pai. De repente, ele está morando em Mônaco e era o meu vizinho de porta, morando sozinho, com dinheiro na conta para fazer o que ele quisesse... Então as coisas mudaram muito rápido para ele. Depois disso, rapidamente ele foi ganhando muito dinheiro e muita atenção", explicou Nelsinho.
"Então eu não culpo muito essa... Não vou chamar isso de arrogância, mas esse ego que ele tem. E, desculpa, mas piloto bom, às vezes, tem que ser arrogante em algumas horas, né? Acho que é uma característica de alguns deles."
"Mas é uma mistura de confiança com ego. Enfim, é uma linha tênue que você cruza, mas eu não acho ele (Verstappen) folgado. É um piloto novo que às vezes não tem a melhor postura do mundo na frente das câmeras, mas, de certa forma, ele está meio que um pouco se lixando sobre isso. A única coisa que ele quer saber é de ganhar. De ganhar, de estar em um carro bom, de trabalhar...".
"O Max é o que ele é, então acho que o meu pai respeita um pouco isso nele, porque ele não tenta ser outra pessoa na frente das câmeras, ele não tenta fingir. A opinião dele é essa e pronto e acabou."

O relacionamento com o rival de Verstappen

O ex-namorado de Kelly Piquet era DaniilKvyat, com quem ela namorou por três anos, de agosto de 2016 a dezembro de 2019. Enquanto isso, o próprio Verstappen se separou de sua parceira de longa data, Dilara Sanlik no final de 2020.
Além de ter perdido a namorada pra Verstappen, Kvyat também viu seu lugar na RBR sendo tomado pelo agora rival.

Verstappen substituiu Daniil Kvyat por volta de 2016 na Red Bull, enquanto Kvyat lutava para apresentar as melhores performances. Desde então, Verstappen foi ganhando força, enquanto Kvyat viu sua corrida em declive.

Além disso, Kvyat também não tem um assento garantido para 2021, depois que AlphaTauri o substituiu por Yuki Tsunoda.

No entanto, nenhuma razão oficial para a mudança foi dada, como o próprio Daniil Kvyat explicou em 2016.
"Eu estava em Moscou, deitado no sofá e assistindo a uma série de TV. Então veio um telefonema e eles disseram 'Oi , Tenho uma notícia para vocês.' Tivemos uma conversa de 20 minutos e eu queria uma explicação. Fiquei sabendo de muitos detalhes interessantes, mas vou mantê-los comigo por enquanto. Foi o Dr. Marko quem fiz a ligação. Terminamos o telefonei e terminei minha série de TV novamente. É isso", contou.