Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » FÓRMULA 1

Casagrande divide opiniões ao comparar piloto monegasco com Ayrton Senna: “Aí não, Casão”

Comentarista da TV Globo deixou os fãs um pouco intrigados com a publicação que fez

SportBuzz Digital Publicado em 09/09/2019, às 08h59

Walter Casagrande Jr
Walter Casagrande Jr - Divulgação/TV Globo

 

No último domingo, 8, Walter Casagrande usou as redes sociais para fazer uma comparação que deu o que falar entre os internautas. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o comentarista global revelou que voltou a acompanhar a Fórmula 1 devido ao prazer que tem ao assistir Charles Laclerc atuando.

A jovem promessa da Ferrari mostrou que está disposto a quebrar um pouco da hegemonia que toma conta do esporte neste instante. Trazendo isso à tona de uma forma mais familiar para os brasileiros, Casagrande disse que arriscaria comparar o piloto monegasco com o grande ídolo Ayrton Senna.

"Com a morte dele, fiquei muito tempo afastado da Fórmula 1 e nenhum piloto mexeu emocionalmente comigo para que eu voltasse à assistir e torcer por alguém, mas agora eu vejo no Leclerc a ousadia, a coragem e o estilo do Senna, com isso voltei a acompanhar e a torcer na Fórmula 1, já foram 2 vitórias seguidas e hoje foi em Monza, esse garoto vai dar o que falar!", disse o global.

Após o levantamento feito na publicação, muitos internautas fizeram questão de expor seus respectivos pontos de vista. Enquanto alguns concordaram com algumas características semelhantes dos dois pilotos, outros deixaram nítido certo descontentamento com a comparação feita por Walter.

“Ayrton Senna é um daqueles caras incomparáveis, ninguém vai conseguir preencher este espaço deixado por ele. Mas sucesso ao aspirante a lenda”, disse um internauta. “Eu também tenho o mesmo sentimento”, pontuou outro. “Calma, né, Casão? Moleque tem talento, ok, mas comparar com Senna é um pouco demais. Não dá nem pra comparar com Hamilton, quanto mais com o Ayrton”, pontuou um terceiro. 

Casagrande causa polêmica após comparação nas redes sociais (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!