Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Soltou o verbo!

Casagrande detona Palmeiras após eliminação: "Se tornou antipático"

O comentarista criticou o estilo de jogo do time, que acaba de ser eliminado da Libertadores

SportBuzz Digital Publicado em 28/08/2019, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande (Crédito: Reprodução/Globo)
Casagrande (Crédito: Reprodução/Globo)

Walter Casagrande detonou o estilo de jogo do Palmeiras e os recentes comportamentos do time e da direção alviverde nesta quarta-feira, 28, durante o programa Globo Esporte. 

O clube foi eliminado da Libertadores na última terça feira, 27, pelo Grêmio, em pleno Pacaembu. 

No programa, o comentarista esportivo da TV Globo não poupou críticas ao porco: "Nos últimos tempos, quando começou esse projeto, o Palmeiras fez uma coisa que é péssima para qualquer tipo de trabalho: se tornar antipático. O time do Palmeiras se tornou antipático para o Brasil todo pela prepotência, arrogância e soberba que vêm desde cima. Da presidente do patrocínio, do presidente do Palmeiras, do gerente de futebol, passa pelo treinador e chega ao campo na figura do Felipe Melo. Prepotência, arrogância e soberba", opinou ele.

"Eles falam coisas antes de acontecer, fazem descaso de outros times, fazem descaso de campeonatos, como o presidente falou: "Não queremos o Paulistinha". Agora faz falta o Paulistinha...", completou.

Questionado sobre o estilo de jogo do Palmeiras, que tem a fama de "jogar feio", Casagrande disse: "Para mim, o time do Palmeiras joga feio. Um único esquema tático que funciona em pontos corridos, mas em mata-mata está provando que não".

Agora, com o time disputando apenas uma competição até o resto da temporada, o Brasileirão, Casagrande avaliou: "O projeto é Libertadores. Não adianta reclamar, dizer que 'vamos ganhar o Brasileirão'. Pode até ganhar o Brasileirão, mas o projeto é Libertadores. Esse elenco foi feito para ganhar a Libertadores".

O próximo jogo do Palmeiras é contra o Flamengo, duelo que pode valer a liderança do Campeonato, no domingo.