Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Campeão da Fórmula 1, Hamilton salta de paraquedas pela primeira vez sozinho; vídeo

Praticante de paraquedismo nos últimos anos, piloto da Mercedes divulgou imagens de suas manobras no ar

Redação Publicado em 31/05/2021, às 13h27 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeão da Fórmula 1, Hamilton salta de paraquedas pela primeira vez sozinho; vídeo - GettyImages
Campeão da Fórmula 1, Hamilton salta de paraquedas pela primeira vez sozinho; vídeo - GettyImages
Heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton não deixa de praticar outros esportes fora das pistas. Nos últimos anos, o piloto da Mercedes tem se aventurado no paraquedismo e, pela primeira vez, voou sozinho. Neste domingo, 30, o britânico publicou um vídeo mostrando suas habilidades no ar. 
“Eu tenho aprendido como praticar o paraquedismo nos últimos anos. É uma das coisas que mais gosto de fazer no meu tempo livre. Essa foi a primeira vez que eu voei sozinho. Depois do salto, fui passar um tempo treinando no túnel do vento. A próxima vez que saltar, publicarei para mostrar minha progressão a vocês”, escreveu Hamilton. 
O piloto volta às pistas no próximo fim de semana, para a disputa do GP do Azerbaijão. A sexta etapa do campeonato mundial de 2021 será realizada no domingo, 6, às 9h (de Brasília). 
Hamilton é o vice-líder da classificação geral, com 101 pontos – quatro a menos que Max Verstappen, da RBR. Na última etapa, no GP de Mônaco, o piloto da Mercedes ficou apenas na sétima colocação e perdeu a liderança do mundial para o holandês. A corrida foi marcada por uma série de erros da equipe.