Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Brasília Wizards faz seletiva para atletas neste sábado; entenda!

De olho em novas peças para o elenco, Brasília Wizards divulgou as instruções para o evento; interessados podem se inscrever em duas modalidades!

Redação Publicado em 03/06/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasília Wizards divulgou as instruções para o evento - Reprodução / Instagram
Brasília Wizards divulgou as instruções para o evento - Reprodução / Instagram

Os amantes da bola oval da capital federal terão uma ótima oportunidade de ingressar no esporte. Neste sábado, 4, a partir das 14h (horário de Brasília), no Parque da Cidade, o Brasília Wizards fará o segundo recrutamento do ano de 2022 para novos atletas. Não há a necessidade de experiência prévia no esporte!

Serão feitas seleções para a categoria masculina de duas modalidades: futebol americano e flag – derivado do original, mas que não tem contato físico. Para participar, os interessados deverão preencher o formulário abaixo. Além disso, deve-se levar o cartão de vacinação, com pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para participar do treinamento.

CANAL - SPORTBUZZ:

A organização do Brasília Wizards também recomenda que os participantes levem roupas adequadas para atividades físicas, chuteira, água e máscara de proteção facial. Serviço: Seletiva de atletas para compor elenco do Brasília Wizards. Quando: 04/06 (Sábado). Horário: 14h. Local: Estacionamento 6 do Parque da Cidade.

A LIGA BFA!

Em função das fortes chuvas que atingem os estados de Santa Catarina e Pernambuco, a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) decidiu adiar a primeira rodada da competição que aconteceria neste final de semana. Dessa forma, o retorno do torneio nacional será no próximo dia 11 de junho, a partir das 14h

O duelo de estreia vai ser entre Cavalaria FA e Carrancas FA, no estádio Fernando Ferreiras Lopes, em Camaçari, na Bahia. A partida Timbó Rex e Itajai Almirantes, que seria realizada neste sábado, 4, foi remarcada para 12 de junho, às 14h30, no Complexo Esportivo de Timbó.