Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / HONRA BRITÂNICA!

Após mais um título na Fórmula 1, Hamilton é homenageado pela Rainha Elizabeth II; entenda!

Piloto entrou para uma seleta lista de honra da Inglaterra

Redação Publicado em 31/12/2020, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hamilton segue colocando seu nome na história - GettyImages
Hamilton segue colocando seu nome na história - GettyImages

Após mais um ano de conquistas e recordes alcançados, Lewis Hamilton recebeu um prêmio para lá de especial na última quarta-feira, 30. Por seu desempenho na temporada da Fórmula 1, o piloto entrou para uma seleta lista da Rainha Elizabeth II.

De acordo com as informações do site GE, Hamilton entrou para a lista de honras de Ano Novo da Rainha da Inglaterra como “Cavaleiro do Império Britânico”.

O prêmio simbólico é entregue para os atletas que se destacaram no ano ou tiveram alguma participação histórica representando o país. Nesta temporada, Hamilton conquistou o heptacampeonato de Fórmula 1 e alcançou diversos recordes na categoria.

Além dele, Rob Burrow, atleta de rúgbi que conscientizou a luta contra o câncer, a tenista Anne Keothavong e os ex-jogadores Jimmy Greaves e Ron Flowers (campeões do mundo no ano de 1966) tiveram seus nomes mencionados na lista da Rainha Elizabeth II.